Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Como diria a Maria Helena, "Tem de o cansar. Assim, ele não vai procurar noutros sitios. Canse-o, minha querida. Tem de fazer muito exercicio com ele, no quarto. Entende? Tem de o cansar." :galderia:

 Se ele não para de engordar, se calhar a Lilibruxa não lhe tem dado muita acção no quarto.

sCniklJ.gif

Nossa, essa pérola, até soltei uma gargalhada. Thanks! :riso:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

E achas que a Debora nao tenta o casal a todo o custo?? mesmo que diga que nao. Alias ja existem tambem muitos fãs de RuDe.

Andreia nunca foi unanimidade, e os comentadores cascavam forte e feio. Debora tem muito mais fãs e daqueles que votam que tinha uma Andreia. 

A Andreia era sempre a primeira ou das primeiras a ser salva, também porque o resto era quase tudo plantas :haha:

A Débora tem muitos fãs, é verdade, mas os apresentadores cascam muito nela e a produção quase a "obriga" a expor a estratégia dela. E muitas pessoas a podem ver como mentirosa e falsa. No caso da Andreia, o maior problema dela era ser politicamente correta às vezes. Mas pronto, isto sou eu que até hoje nunca percebi a expulsão dela no BBR.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João_O said:

A Andreia era sempre a primeira ou das primeiras a ser salva, também porque o resto era quase tudo plantas :haha:

A Débora tem muitos fãs, é verdade, mas os apresentadores cascam muito nela e a produção quase a "obriga" a expor a estratégia dela. E muitas pessoas a podem ver como mentirosa e falsa. No caso da Andreia, o maior problema dela era ser politicamente correta às vezes. Mas pronto, isto sou eu que até hoje nunca percebi a expulsão dela no BBR.

A Andreia foi expulsa, na minha visão porque tinha um problema no joelho, com o qual a produção ja nao conseguia lidar. Mas ela acabaria sempre por sair, não tinha fãs daqueles dedicados que votam e gastam dinheiro.

Com a Debora isso nao acontece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Fabinho um embuste nossa senhora...Quem cai no personagem dele...

"estou a tentar passar uma imagem de um Fabio educado, carinhoso com as mulheres, que sou brincalhão, divertido, boa onda, mas nao sou o bobo da corte, estou a fazer o meu jogo"

Ainda nao tinha notado esse esforço tão evidente. Para nao mostrar o macho real que habita dentro dele.

Por isso morre de medo da Barbosa sacar o verdadeiro Fabinho para fora.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, aprendeaescrev said:

O Bruno neste momento está no meu top 3, juntamente com os ícones Debby e Barbosa. Acho que vou procurar ajuda psicológica.

Não o adoro, mas sem duvida que se tornou uma peça fundamental no reality :yes:  

Foi inteligente ao perceber que  o modo "activista" estava a enjoar tudo e todos (dentro e fora da casa) e mudou de esquema, apostando mais em "dizer das boas" sobre o comportamento dos outros, em vez de estar a publicitar as suas "causas"  constantemente. ;)

 

Heheheeh a Morina a picar o Antonio na cadeira quente :haha:

Gosto muito dele, mas  tambem acho piada como a Morina consegue picar tanta gente na casa :diablo:

sCniklJ.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...