Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, DOCA disse:

Sondagens valem o que valem :haha:

Embora não adore esta Joana, tenho plena consciência da força que os Fake Beta fãs ganharam na última edição. 

Pois valem, mas as sondagens todas de tantos sites diferentes darem resultados iguais, desde sites para fãs mais acirrados como o dioguinho a sites mais casuais como o magg, depois sairem tão ao lado do resultado real é no minimo estranho, diria eu.

EDIT: Os gritinhos do Cláudio esta noite com os resultados estão demasiado extra :haha:
E na verdade dizem tudo à cerca do quão realistas estas votações são

Editado por DanielLuis
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, André Ferreira said:

Depois de anos em que eram as velhotas a decidir quem ganha parece que o poder está-se a mudar para as adolescentes do Twitter. Fizeram a Joana Beta ganhar, expulsaram a Yenni hoje, será que teremos esta Joana a ganhar este BB? Medo, muito medo.

Acho que as velhotas tinham mais discernimento e consciência do que esta criançada do pássaro azul tem.

Não sei se a Joana terá força para chegar tão longe. Esta votação correu-lhe bem, apenas isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Muita gente merecia sair antes da Yeniffer. Mas pronto o pitedo a dominar mais uma edição.

Sim ela estava-se a revelar cada vez mais. E tinha carisma.

Não era super protagonista, mas tambem não era planta.

A Felicidade prometeu mundos e fundos quando entrou e nem tem dado grande coisa ao programa. Nos ultimos dias, chateou-se muito ligeiramente, de resto tem sido praticamente irrelevante nas ultimas 2 semanas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...