Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Uma cena que me faz impressão nesta casa é os homens todos (exceto o António e o Fábio penso eu) fumarem. Tanta cena com o culto do corpo e tal e depois é só esfumaçar... 

Os concorrentes dos realitys são sempre mais os que fumam do que os que não fumam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Duarte com D said:

Achei uma pouca vergonha, não têm que manipular as coisas assim tão À cara podre, e nomear e expulsar quem lhes dá jeito. A miúda não cometeu nenhuma infração para fazerem um referendo e humilha-la daquela maneira.

Ela está num programa de entretenimento, a ser paga para participar. Mas dá zero entretenimento.

Achei mais que justo dar ao publico a oportunidade de votar sobre a (fraca) participação dela. 

Já tivemos dezenas de temporadas de Secret Story e de Big Brothers, o entretenimento tem de ser mais forte hoje em dia nestes jogos. Já nao estamos no ano 2000, onde observar pessoas numa casa na TV era só por si uma novidade. Precisamos de algo mais, hoje em dia. Ela está num programa para o qual foi seleccionada para dar entretenimento, entre 18 mil pessoas.

Não acho que tenha sido humilhada. Uma pessoa tem de estar preparada para nomeação ou expulsão surpresa num Big Brother dos dias de hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte com D disse:

Não festejo nada.

Achei uma pouca vergonha, não têm que manipular as coisas assim tão À cara podre, e nomear e expulsar quem lhes dá jeito. A miúda não cometeu nenhuma infração para fazerem um referendo e humilha-la daquela maneira.

Sempre houve esta cena das plantas. Até começaram a surgir no BBR, mas no caso não houve votação express pra serem nomeados. Neste caso fizeram assim e não achei mal. O que achei mal foi na prova do líder meterem uma nova regra à pressão quando eles terminaram a prova, isso sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

porque é só isso mesmo culto, não é preocupação com a saúde

Claro. Vai ser vê-los com 50 anos todos queimados. Não que eu tenha pena. O Rafael então, pode ter um bom corpo, mas tem 27 anos e eu diria que tem quase 40.

A Morina é tão venenosa, mas a Barbosa não vai na conversinha da vítima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, aprendeaescrev said:

O Rafael então, pode ter um bom corpo, mas tem 27 anos e eu diria que tem quase 40.

Sim, eu pensava que ele tinha entre 35 e 38 :p

Mas o Bruno chocou-me, tem 33 anos e a mim parece-me ter 23, tanto a nivel de aparencia como a nivel emocional e de maturidade. Muito pouca maturidade para um homem de 33 anos :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu também não percebo o que é que a produção viu de tão especial no casting da Leticia para a meter lá dentro. No caso da Conceição ainda percebo, ela prometia mundos e fundos e tinha imenso potencial mas o que viram de tão especial assim nela entre 18,000 pessoas ainda estou por perceber. 

Bastava que a letícia formasse casalinho com alguém, nem que fosse o Rafael e a história seria outra. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João_O disse:

Sempre houve esta cena das plantas. Até começaram a surgir no BBR, mas no caso não houve votação express pra serem nomeados. Neste caso fizeram assim e não achei mal. O que achei mal foi na prova do líder meterem uma nova regra à pressão quando eles terminaram a prova, isso sim.

A resposta é o post seguinte:

há 10 minutos, Ruizinho disse:

BB a mostrar que jogar neste tipo de programas é completamente inútil.

Podes ser o melhor jogador da casa, conseguir fazer com que nunca vás a nomeações perante o grupo onde estás.

Numa gala completamente aleatória metem-te a votos só porque sim e se for precisas vais de vela.

Até metem nojo, ela devia era desistir e força-los a expulsar outro que não ela para os f...

Que nojo. :bad: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu não entendo porque não mostram a cadeira quente ou porque cortam a emissão. Ainda se durante a semana mostrassem imagens mas não... Auto-sabotagem. 

São mesmo estúpidos, cortam logo o clima da emissão. 

Estão a falar da causa da Morina pela 9475839399 vez. Que zzzzzzz

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...