Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

hahahahahahaha

Gostei desta :diablo:

Foi puxado, mas justo. 

Trata-se de um programa de entretenimento, que ja teve imensas temporadas. Ter concorrentes num reality que dão zero entretenimento, torna-se inaceitavel.

Achei justa esta votação para a Planticia.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, André Ferreira said:

Eu até gostava que a Letícia fosse a Vitória Tubos do BB Tuga, ela consegue escapar das nomeações como ela só que lhe falta a manha e a capacidade de manipulação da Viih, falta-lhe movimento e vontade porque ela tem um jogo interno muito bom.

nhe, a Letícia não tem a inteligência emocional da Viih Tube, nem um 1/3 da noção de entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, joanna said:

Meu mas tu achas que a débora está perdidamente apaixonada pelo rui? Lolol deixem a fanny e o mota em 2011.

Sim esta história dá jeito para o jogo dele, mas ele se ela lhe deixar de dar palco vira plantinha, a sorte é que na casa gostam muito dele.

Acho precisamente o contrario. Mas se pudesse dava uma trinca...Estava a pensar numa Soraia ou Zena ou mesmo Joana. Ela so esta a usa-lo no jogo, e ele nao esta a saber lidar. 

Plantinha nao sera duas vezes lider. Fala o politicamente correto, mas não deixa de dar opiniao sempre. Poderia aproveitar o jogo, mas parece nao querer ir por ai, por agora. Mas não descarto ele alinhar...Pode perceber que sera a unica forma de se destacar...e RuDe florescer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André Ferreira disse:

Eu até gostava que a Letícia fosse a Vitória Tubos do BB Tuga, ela consegue escapar das nomeações como ela sem a parte da manha e capacidade de manipulação da Viih, falta-lhe movimento e vontade porque ela tem um jogo interno muito bom.

Era das minhas jogadoras preferidas.

Eu acho que a leticia e uma grande jogadora, sabia bem o que andava a fazer.

Parabéns mafiosos da endemol , hoje passaram todos os limites.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Dafiel said:

Era das minhas jogadoras preferidas.

Eu acho que a leticia e uma grande jogadora, sabia bem o que andava a fazer.

Parabéns mafiosos da endemol , hoje passaram todos os limites.

Acho curioso como tu vês o BBB e dizes que abominas plantas - e esta conversa das plantas foi mesmo totalmente copiada de lá - mas depois achas  piada à Letícia 

:vip:

Ela sabia tanto o que andava a fazer como eu sei de mecânica 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fernando said:

Acho curioso como tu vês o BBB e dizes que abominas plantas - e esta conversa das plantas foi mesmo totalmente copiada de lá - mas depois achas à Letícia 

:vip:

Ela sabia tanto o que andava a fazer como eu sei de mecânica 

Sim e a Ana Soares secretamente tambem era uma grande estratega.

:mico:

...Estava a desenvolver um jogo brilhante, entre umas sonecas. 

:estacas:

...Se tivesse tido uma segunda oportunidade, poderiamos ter visto isso tudo, e o Big Brother nunca mais seria o mesmo! Uma pena.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...