Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

9 minutes ago, Sailor TV said:

Depois disto tudo, a Morina tem de ganhar. Este cast é mesmo mau ao ponto de nao conseguir ter um favorito... so mesmo com esta perseguição absurda. Nunca viram edicoes anteriores...

Como se fosse só este cast :rofl: há sempre um perseguido, é o maior clássico dos realitys a nível mundial.

Ainda assim, o cast não é mau. Há vários concorrentes que dá para ter uma empatia.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulher forte assusta. Nao por acaso que a Barbosa e Morina incomodam tanto os trogloditas.

Bruno continua fora do BBplay, espero. A cobrinha pode continuar a agir. Antonio ja o segundo que leva. Ja esta bem exposto. Logo ele que tem os melhores comentarios. O que pretendem do Antonio, não estou a perceber???

Um que podia ser exposto, Ricardo sonso fingido de bom moço, nivel Debora. Dispensavel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou fã da Morina. Mas fico do lado dela nos confrontos com o Bronco.

A Ana Barbosa ainda é a minha favorita desde a gala de estreia.

Se a Yeniffer fosse um bocadinho menos planta seria a minha favorita. Ela quando quer consegue arrasar. Mas na casa dou pouco por ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...