Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 29 minutos, Free Live disse:

Eu acho a curva da vida sempre chata, mas ao mesmo tempo é a única forma de conhecermos os concorrentes. Alguns parece que nem interagem com os apresentadores, é impossível deixarem de ser plantas.

Eu até gosto das curvas da vida porque é uma forma de conhecermos melhor os concorrentes. Só que não acrescentam nada ao jogo e parece que só falam dos momentos tristes das suas vidas. Também acho que não as deviam mostrar nas galas mas sim nos diários ou nos extras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte com D said:

Esta gala do Gif é que foi icónica, comparando com as de hoje em dias, coitadinhas, isto sim eram realitys. :wub: 

Controla, controla, controla... :dance:

Por acaso, foi uma belissima gala!

Adorei o toque maquiavelico da falsa expulsao da Vania, e depois obrigar o Hugo Pastel de Nata a dar a noticia para a sua namorada Bacalhau que tinha sido ela a expulsa :lol::lol::lol:

O casalinho era tão piroso... Foi uma decisão genial:diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Por acaso, foi uma belissima gala!

Adorei o toque maquiavelico da falsa expulsao da Vania, e depois obrigar o Hugo Pastel de Nata a dar a noticia para a sua namorada Bacalhau que tinha sido ela a expulsa :lol::lol::lol:

O casalinho era tão piroso... Foi uma decisão genial:diablo:

Vais ter um momento parecido agora. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Com medo da bodega dos Globos de Ouro. Tristeza.

Se isto tivesse sido tanga como fizeram N vezes no passado, ninguém se ofendia.

Mas não. A sede audiométrica é maior.

Degredo total.

Perde todos os dias e preocupam-se hoje com um programa anual, que nem vai ser diário portanto nem uma estreia era. :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Batista tinha mais potencial como concorrente, mas, pelo menos, o Pinheiro foi coerente com a nomeação da semana passada. 

Gostei da resposta que ele deu quando o Cláudio lhe perguntou quem é que ele tinha em mente expulsar.

Editado por Buwayh
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...