Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 10 horas, Dinis F. disse:

Para além de ser homem sou humano, que solução tem abortar, no caso dela. É que se fosse um caso de violação ou deficiência do feto mas não é. Há psicólogos e tudo atualmente.

E só em caso de deficiência é que se pode abortar? Eu acho muita piada aos que dizem que uma mulher abortar é matar, mas trazer um filho ao mundo sem ter condições para tal para mim é muito pior. Além de que se ouves o que ela conta ao início, ela não teve os pais presentes por ser uma família sem qualquer estrutura. Muito provavelmente ela não quer que um filho dela passe pelas mesmas condições.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Cable Guy disse:

...e a porcaria da produção a penalizar os concorrentes cada vez que insultam alguem, cada vez que falam mal nas costas, ou quando dizem algo ofensivo.

  • Insultos? "Aqui tem um aviso formal. Chamou-a de 'meretriz perigosa'. Tem de controlar a sua linguagem."
  • Falar mal nas costas? Imagens reveladas para todos no BB Play.
  • Piadas de mau gosto? Todos reunidos na sala para o autor dos comentarios ou piadas ser penalizado, nomeado, ou expulso.

E depois querem um reality com barracos, polemicas, e concorrentes naturais? :rolleyes:

Basicamente a produção tem vindo a condicionar os concorrentes a autocensurarem-se constantemente. Algo sem nexo para um reality show. 

Isso de falar mal nas costas acho que é para gerar discussão porque tudo se sabe e na gala há a oportunidade de haver confrontos. Acho que é com esse objetivo.

Os insultos depende. A repreensão do Big à Ana Barbosa foi só desnecessária. Quiseram puxar-lhe um insulto a ferros para ficar mal vista e a Ana Morina sair por cima...

Os realities cada vez têm sido mais influenciados pelas redes sociais, em que as pessoas cancelam um concorrente só porque sim. Isso também se torna tóxico porque há pessoas que exageram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Isso de falar mal nas costas acho que é para gerar discussão porque tudo se sabe e na gala há a oportunidade de haver confrontos. Acho que é com esse objetivo.

Os insultos depende. A repreensão do Big à Ana Barbosa foi só desnecessária. Quiseram puxar-lhe um insulto a ferros para ficar mal vista e a Ana Morina sair por cima...

Os realities cada vez têm sido mais influenciados pelas redes sociais, em que as pessoas cancelam um concorrente só porque sim. Isso também se torna tóxico porque há pessoas que exageram.

Concordo. De todos os cancelamentos que aconteceram desde o BB2020, o único que eu achei apropriado foi o do Lérder quando fez a saudação nazi. De resto, eu acho que se deve sempre comentar (e não simplesmente ignorar) situações como as dos comentários transfóbicos do António e do Bruno, ou as atitudes baixo nível da Carina no BBR, mas se passamos a cancelar tudo o que dizem então não admira que eles não joguem. Eu detesto o Rafael. mas achei completamente despropositado aquele ataque ontem por parte o Goucha ao rapaz por causa dos comentários machistas, pois da próxima vez ele fica calado em vez de revelar quem é realmente.

E estes cancelamentos são potenciados pela máfia do Twitter que é maioritariamente composta por pitas loucas e pela geração snowflake (da qual eu faço parte) que fica ofendida com qualquer coisa (mas só quando os visados são os seus favoritos).

No final concorrentes como a Letícia é que estão certos. Fazem por se dar com todos os colegas, nunca se envolvem em discussões, aparecem para aí 5min durante a semana inteira, mas chegam a domingo e recebem zero nomeações. Portugal só merecia uma Letícia como vencedora.

Editado por aprendeaescrev
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Os políticamente corretos não chegam longe... Soraia e Zena mandam beijocas 

Mesmo. A Soraia passou o programa inteiro a dizer "são todos lindos e maravilhosos" e chegou à final e ganhou o prémio.:cryhappy:

Eu diria que a maioria dos vencedores são politicamente corretos. Não se admirem se na final virem a Letícia a ser a vencedora.

E acusam os concorrentes de serem politicamente corretos mas no entanto a produção tem culpa disso. Já que é a produção que os queima desnecessariamente por qualquer coisa que dizem. Depois queixam-se que eles são politicamente corretos. Coerência define esta produção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

Mesmo. A Soraia passou o programa inteiro a dizer "são todos lindos e maravilhosos" e chegou à final e ganhou o prémio.:cryhappy:

Eu diria que a maioria dos vencedores são politicamente corretos. Não se admirem se na final virem a Letícia a ser a vencedora.

E acusam os concorrentes de serem politicamente corretos mas no entanto a produção tem culpa disso. Já que é a produção que os queima desnecessariamente por qualquer coisa que dizem. Depois queixam-se que eles são politicamente corretos. Coerência define esta produção.

Letícia lolololol, menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D007 disse:

Achei estranho ele dizer que quando assinou o contrato, em outubro de 2020, a Cristina ainda não estava no canal. :ph34r:

Ele esteve no Dia de Cristina nesse mês. 
Se a ideia era ele começar a entrar em vários projectos ainda no fim de 2020, deduz-se que ele iria participar nos especiais de Natal, e em 2021 seria um dos jurados principais do ATN. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...