Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Pirosa sempre melhor, que o otario que ela disse sobre o Bruno, e esconderam.

Não tenho paciencia para estas pitas. O TOni tem razão...Adoro a lingua dele, ja o condicionaram com isto...

Estava morta na casa e estão a tentar recuperar esta pita irritante.

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, D91 said:

Os próximos BBs Plays vão ser só da Felicidade. Mais ninguém vai falar nas costas, nem sequer o António.

Esta casa ja esta xoxa e ainda condicionam o gajo que tem mais lingua viperina. 

Tinham tão mais por onde escolher..Querem destacar a Ritinha...pena o Otario nao ter passado na gala, nem em lado nenhum...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Tem que "gozar" com a São se ela for expulsa, primeiro anunciam que ela foi salva so para ver a reação....

Eu gostava que ela ficasse para ver como seria a relação dela com a Felicidade.:cryhappy:

Por mim podia sair a Débora. Não me aquece nem me arrefece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Vitória said:

Quem deveria ter saído era o Troglorafa. Mas pronto... Estas 3 fazem falta ao jogo... 

Troglodita pelo menos nao se esconde, ja a Debora...mais atriz que a Morina...Tantos anos a perseguir o sonho, montou peça por peça do personagem...

Giro ver ela a enfardar e assediar, se fosse ao contrario...enfim, mas ela faz memes porque come muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Troglodita pelo menos nao se esconde, ja a Debora...mais atriz que a Morina...Tantos anos a perseguir o sonho, montou peça por peça do personagem...

Giro ver ela a enfardar e assediar, se fosse ao contrario...enfim, mas ela faz memes porque come muito...

aceita que dói menos

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...