Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

E claramente há um mau estar com a Cristina.

Eu sei que não era o lugar e o tempo certo para essa pergunta, mas gostava de saber se de facto há mau estar entre ambos. O Tony falou muito em mentiras e invenções das revistas, não consegui perceber se também envolvia a situação da Cristina. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Free Live said:

E claramente há um mau estar com a Cristina.

Não concordo duvido que exista mau estar entre os dois. Ela ainda agora meteu um post sobre a entrevista. É provável ser invenção das revistas tal como ele disse sobre outros assuntos mas não era a altura nem a entrevista certa para falarem nisso. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não era o lugar e o tempo certo para essa pergunta, mas gostava de saber se de facto há mau estar entre ambos. O Tony falou muito em mentiras e invenções das revistas, não consegui perceber se também envolvia a situação da Cristina. 

Era um não assunto para o momento…
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um momento muito muito bonito e emocionante, fiquei de lágrimas nos olhos imensas vezes. :(

O Goucha foi excelente a guiar a entrevista, foi definitivamente a melhor opção.

Just now, joanna said:

o carteiro é a pior personagem desta novela por muito

Aqueles sons quando ele mexe os braços, são muito desnecessários 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ru22 disse:

Não fazia sentido falar na Cristina... Acho que a história que a filha  ia fazer a novela SIC que a final era na TVI, deita por terra a credibilidade das notícias. 

Eu acho que há uma zanga qualquer, mas não fazia sentido falar sobre isso, só se fosse para desmentir como fez em relação a outros assuntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Mas então o primeiro contacto (para a Sara numa novela) terá sido com a tvi é isso? Mas segundo o @Ricardoela estava confirmada numa série e/ou novela na SIC, certo? 

Provavelmente desistiu de entrar numa da TVI quando o pai começou a ser acionista, pelo que ela disse. E deve ter tentado na SIC

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Oliveranto disse:

Mas então o primeiro contacto (para a Sara numa novela) terá sido com a tvi é isso? Mas segundo o @Ricardoela estava confirmada numa série e/ou novela na SIC, certo? 

Sim ela estava a tentar entrar numa novela da TVI (provavelmente andava em castings ou audições) e ficou preocupada porque iriam relacionar a entrada dela na novela com o facto do Tony ir ser acionista da TVI, foi o que o Tony disse.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...