Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Aquela Carla Moreno, ou lá quem é a know it all, não a suporto :ph34r:

Ela teve razão no comentário que fez. A Suzy foi só ridícula e desrespeituosa. A dar uma de Aguilera, parecia que estava a ensinar a concorrente que só por acaso a mete num bolso em humildade. Não me lembro de ver este tipo de situação num formato internacional. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Ela teve razão no comentário que fez. A Suzy foi só ridícula e desrespeituosa. A dar uma de Aguilera, parecia que estava a ensinar a concorrente que só por acaso a mete num bolso em humildade. Não me lembro de ver este tipo de situação num formato internacional. 

Por acaso não vi isso, viu se sim preconceito para com a Suzy devido à sua prestação na Eurovisão, que por si só foi das melhores de Portugal em termos de música, e cantou e calou os preconceituosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Ela teve razão no comentário que fez. A Suzy foi só ridícula e desrespeituosa. A dar uma de Aguilera, parecia que estava a ensinar a concorrente que só por acaso a mete num bolso em humildade. Não me lembro de ver este tipo de situação num formato internacional. 

Engraçado que ela há umas semanas atrás fez um comentário semelhante sobre outra concorrente e depois ainda disse que não ia cantar a música porque estava mal da garganta. 

Hm, hm. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dinis F. disse:

Por acaso não vi isso, viu se sim preconceito para com a Suzy devido à sua prestação na Eurovisão, que por si só foi das melhores de Portugal em termos de música, e cantou e calou os preconceituosos. 

não é para tanto

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BlueScorpion disse:

Ela teve razão no comentário que fez. A Suzy foi só ridícula e desrespeituosa. A dar uma de Aguilera, parecia que estava a ensinar a concorrente que só por acaso a mete num bolso em humildade. Não me lembro de ver este tipo de situação num formato internacional. 

*insert confuso reaction here* 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei quem elas são. Estou a fazer zapping e até é a primeira vez que estou a ver o programa com alguma atenção mas vi o momento e achei muito mau da parte da jurada. Concordei totalmente com a Carla agora se ela barraca por tudo e por nada já não sei. Mas eu teria dito o mesmo se estivesse naquele painel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis F. disse:

Por acaso não vi isso, viu se sim preconceito para com a Suzy devido à sua prestação na Eurovisão, que por si só foi das melhores de Portugal em termos de música, e cantou e calou os preconceituosos. 

Maior mico de sempre, talvez!! Só não perde para os homens da luta!!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dinis F. disse:

Por acaso não vi isso, viu se sim preconceito para com a Suzy devido à sua prestação na Eurovisão, que por si só foi das melhores de Portugal em termos de música, e cantou e calou os preconceituosos. 

Ah? Uma das melhores de Portugal na categoria das más atuações só se for... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BlueScorpion disse:

Eu não sei quem elas são. Estou a fazer zapping e até é a primeira vez que estou a ver o programa com alguma atenção mas vi o momento e achei muito mau da parte da jurada. Concordei totalmente com a Carla agora se ela barraca por tudo e por nada já não sei. Mas eu teria dito o mesmo se estivesse naquele painel. 

Não sei onde é que o comentário da Suzy foi mal educado. Se calhar ela comparou-se, e pronto, é uma justificação credível. Pior alguns que lá andam que nem sabem porque carregam ou não. 

Tipo Rita Pereira. Essa sim, é mal educada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manu Tenry disse:

Uhhhh que grande estrela internacional :riso:

Tendo em conta a proposta da Eurovisão sim, vendo bem, foi das melhores músicas enviadas à Eurovisão, vocês têm preconceito pronto não estão preparados para esta conversa. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...