Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 199.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13309

• ZDK

8924

• Hugo

8826

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Aquela Carla Moreno, ou lá quem é a know it all, não a suporto :ph34r:

Ela teve razão no comentário que fez. A Suzy foi só ridícula e desrespeituosa. A dar uma de Aguilera, parecia que estava a ensinar a concorrente que só por acaso a mete num bolso em humildade. Não me lembro de ver este tipo de situação num formato internacional. 

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Ela teve razão no comentário que fez. A Suzy foi só ridícula e desrespeituosa. A dar uma de Aguilera, parecia que estava a ensinar a concorrente que só por acaso a mete num bolso em humildade. Não me lembro de ver este tipo de situação num formato internacional. 

Por acaso não vi isso, viu se sim preconceito para com a Suzy devido à sua prestação na Eurovisão, que por si só foi das melhores de Portugal em termos de música, e cantou e calou os preconceituosos. 

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Engraçado que ela há umas semanas atrás fez um comentário semelhante sobre outra concorrente e depois ainda disse que não ia cantar a música porque estava mal da garganta. 

Hm, hm. 

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Carla é um bocado barraqueira... Não achei que estivesse bem agora. 

Ela tem a mania. E em todos os programas está sempre a tentar sobrepor-se aos restantes jurados. 

A Suzy devia ter-lhe atirado o micro à cabeça, ainda batia palmas :clap:

• LOL 2
há 5 minutos, Dinis F. disse:

Por acaso não vi isso, viu se sim preconceito para com a Suzy devido à sua prestação na Eurovisão, que por si só foi das melhores de Portugal em termos de música, e cantou e calou os preconceituosos. 

não é para tanto

• Love 1
há 8 minutos, BlueScorpion disse:

*insert confuso reaction here* 

• Like 1

Eu não sei quem elas são. Estou a fazer zapping e até é a primeira vez que estou a ver o programa com alguma atenção mas vi o momento e achei muito mau da parte da jurada. Concordei totalmente com a Carla agora se ela barraca por tudo e por nada já não sei. Mas eu teria dito o mesmo se estivesse naquele painel. 

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Ela tem a mania. E em todos os programas está sempre a tentar sobrepor-se aos restantes jurados. 

A Suzy devia ter-lhe atirado o micro à cabeça, ainda batia palmas :clap:

Adorava. Ahah

E a Suzy ficou visivelmente afectada com os comentários, mas aguentou bem a música ainda assim! 

há 6 minutos, Dinis F. disse:

Maior mico de sempre, talvez!! Só não perde para os homens da luta!!

• Thanks 1
agora mesmo, Manu Tenry disse:

Maior mico de sempre, talvez!! Só não perde para os homens da luta!!

Por isso é que ficou com fãs lá fora na Eurovisão e é ainda conhecida.

há 10 minutos, Dinis F. disse:

Ah? Uma das melhores de Portugal na categoria das más atuações só se for... 

há 3 minutos, BlueScorpion disse:

Eu não sei quem elas são. Estou a fazer zapping e até é a primeira vez que estou a ver o programa com alguma atenção mas vi o momento e achei muito mau da parte da jurada. Concordei totalmente com a Carla agora se ela barraca por tudo e por nada já não sei. Mas eu teria dito o mesmo se estivesse naquele painel. 

Não sei onde é que o comentário da Suzy foi mal educado. Se calhar ela comparou-se, e pronto, é uma justificação credível. Pior alguns que lá andam que nem sabem porque carregam ou não. 

Tipo Rita Pereira. Essa sim, é mal educada. 

há 5 minutos, Manu Tenry disse:

Uhhhh que grande estrela internacional :riso:

Tendo em conta a proposta da Eurovisão sim, vendo bem, foi das melhores músicas enviadas à Eurovisão, vocês têm preconceito pronto não estão preparados para esta conversa. 

• LOL 1