Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

há 4 minutos, Fernando disse:

Eles trabalharam junto em MS, provavelmente, como foi um dos primeiros trabalhos dele, ele deve ter algum carinho.

Ele apareceu em meia dúzia de cenas, se tanto. Mas por acaso já não me lembrava disso, confesso.

• Replies 199.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13309

• ZDK

8924

• Hugo

8826

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

Bem que podiam juntar o Goucha e a Cristina num novo programa nas tardes, apesar de eu gostar do programa do Goucha.

há 4 minutos, Samuel disse:

Em que novela é que ela trabalhava numa loja? Estão a passar a cena várias vezes.

Não sei. Seria em alguma série?

• Like 1

Gente? Liguei agora, isto parece a CMTV. Até chamaram a Cristina para ver se davam um up :ph34r: Ai

A Cristina está tão gira com este visual. Por mim ela tinha o cabelo sempre assim.:adoro: Ela precisa é do formato certo para dar a volta por cima.

• Like 3
  • Thanks 1
há 1 minuto, Trrr disse:

O que interessa liderar o dia, só mesmo os fanáticos da tvi que estão sedentos por isso é que numa situação destas pensam em liderar o dia 

Para um canal privado as audiências são das coisas mais importantes. Como disse, é triste o aproveitamento, mas já a Sic tentou tirar o proveito

• Thanks 2
  • Sad 1
agora mesmo, GuiComvida disse:

Estão a ir buscar os péssimos exemplos da CMTV, a ver se conseguem resultados...

Só assim a tvi consegue audiências....

• Sad 1
agora mesmo, D91 disse:

Acho bonito. Se um dia acontecer com alguém da TVI, espero que a SIC faça o mesmo. Nestes momentos as guerras entre canais devem ser colocadas de lado.

Sem dúvida uma homenagem merecida a esta grande atriz, mas acaba por ser um aproveitamento exagerado da situação...

• Like 3
Posted (edited)

Neste fórum é-se preso por ter cão ou por não ter. Se não fizessem alguma coisa era porque não faziam. Se fazem é porque fazem. Só acho que a Cristina está ali a mais ....

Edited by JMSS
  • Like 1
  • Thanks 1
há 43 minutos, Samuel disse:

Em que novela é que ela trabalhava numa loja? Estão a passar a cena várias vezes.

Acho que foi nos  jardins proibidos em 2000 porque apareceu a pouco outra vez mas tava numa cena com a Daniela Ruah e  Vera Kolodzig.

• Thanks 2

Este fórum é um máximo, a SIC dedicou um programa de sábado e já era aproveitamento da tragédia para ganhar audiências, a tvi da uma de CMTV no dia da sua morte e é lindo o Fairplay televisivo... 

• Thanks 4
agora mesmo, Oliveranto disse:

Este fórum é um máximo, a SIC dedicou um programa de sábado e já era aproveitamento da tragédia para ganhar audiências, a tvi da uma de CMTV no dia da sua morte e é lindo o Fairplay televisivo... 

Eu referi logo isso que a Sic já se tinha "aproveitado" da situação, e ainda a Maria João estava no hospital. Mas a verdade é que o ler as publicações do instagram e fazer video-chamadas com várias pessoas, é algo típico da cmtv

• Like 1
há 35 minutos, D91 disse:

Acho bonito. Se um dia acontecer com alguém da TVI, espero que a SIC faça o mesmo. Nestes momentos as guerras entre canais devem ser colocadas de lado.

O Pedro Lima serve de exemplo?

• Like 3
  • Thanks 1
há 5 minutos, Oliveranto disse:

Houve pessoas que na reação às audiencias de sábado disseram coisas como "parabéns Maria João Abreu" isso sim, é fanatismo, insensibilidade e tudo o mais que queiras adjectivar. 

Lá estás tu mais preocupado com o chupa-chupa da SIC :paperbag: A Maria João morreu, ganha respeitinho por um dia

wtf

• Like 3