Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Mas então o primeiro contacto (para a Sara numa novela) terá sido com a tvi é isso? Mas segundo o @Ricardoela estava confirmada numa série e/ou novela na SIC, certo? 

Segundo o que percebi das palavras do Tony e do Goucha a Sara queria entrar numa novela da TVI e acho que já estava certa, mas quando soube que o pai seria acionista da TVI, ligou-lhe a dizer isso e que não queria que pensassem que iria entrar por cunha. Pelo menos foi isso que percebi. E pelo que li o @D91 também percebeu o mesmo!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Segundo o que percebi das palavras do Tony e do Goucha a Sara queria entrar numa novela da TVI e acho que já estava certa, mas quando soube que o pai seria acionista da TVI, ligou-lhe a dizer isso e que não queria que pensassem que iria entrar por cunha. Pelo menos foi isso que percebi. E pelo que li o @D91 também percebeu o mesmo!

Sim foi o que eu também percebi. Mas já se sabe que as revistas muitas vezes baseiam-se em rumores e diz que disse e por isso erram muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

Eu acho que há uma zanga qualquer, mas não fazia sentido falar sobre isso, só se fosse para desmentir como fez em relação a outros assuntos.

"Foi uma zanga vista por uma fonte próxima" 

Ele só falou de assuntos relacionados com a Sara... 

 

há 14 minutos, D91 disse:

Sim ela estava a tentar entrar numa novela da TVI (provavelmente andava em castings ou audições) e ficou preocupada porque iriam relacionar a entrada dela na novela com o facto do Tony ir ser acionista da TVI, foi o que o Tony disse.

Se depois isso não deu certo e tentou entrar numa da SIC.... 

Fácil e assim tem um semi desmentido da imprensa do grupo confina e impresa, contactando uma uma fonte próxima! ?

Editado por Ru22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, John123 disse:

Não concordo duvido que exista mau estar entre os dois. Ela ainda agora meteu um post sobre a entrevista. É provável ser invenção das revistas tal como ele disse sobre outros assuntos mas não era a altura nem a entrevista certa para falarem nisso. 

Os títulos que têm Cristina vendem mais. É normal que as revistas se agarrem a isso o mais que puderem

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ru22 disse:

"Foi uma zanga vista por uma fonte próxima" 

Ele só falou de assuntos relacionados com a Sara... 

 

Fácil e assim tem um semi desmentido da imprensa do grupo confina e impresa, contactando uma uma fonte próxima! ?

A Impresa já não tem revistas. 

Ele não falou sobre a zanga e nem fazia sentido falar. Era uma entrevista sobre a Sara.

há 2 minutos, GuiComvida disse:

Os títulos que têm Cristina vendem mais. É normal que as revistas se agarrem a isso o mais que puderem

É óbvio. E se tiveram Tony e Cristina, ainda vendem mais. Não percebo como se aproveitam de uma situação tão triste para inventarem notícias. Deviam ter respeito por uma família que está a sofrer imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

O primeiro contacto para uma novela foi na TVI para a temporada cancelada dos Morangos.

Mas isso não faz muito sentido, visto que o convite ainda estava em cima da mesa em 2020 e aí o regresso dos MCA já devia estar mais que cancelado.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Ricardo said:

O primeiro contacto para uma novela foi na TVI para a temporada cancelada dos Morangos.

O que o Tony disse não bate certo com isso. Basicamente, ela estava quase como certa num elenco de uma das novela quando começaram a sair as notícias da participação no capital social da Media Capital.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

Oi? Então não sei, posso ter um informação errada. Mas até onde sei ela iria integrar o elenco de uma novela sim mas da SIC. 

Está aqui o que o Tony disse sobre isso:

O cantor revelou o que realmente aconteceu nos bastidores sobre a entrada de Sara Carreira numa novela da TVI. “Nunca liguei a ninguém para que a minha filha entrasse numa novela”, começou por dizer Tony, que depois explica.

“Fui convidado, em tempos, muito antes de sequer saber que a Cristina Ferreira viria para a TVI, fui convidado para entrar como investidor no grupo que entraria como investidor no Grupo Media Capital. Foi aí que eu fiquei a saber que a minha filha queria entrar numa novela”, revelou Tony. O cantor disse que Sara ligou-lhe para saber se era verdade que o pai seria investidor na TVI e que a filha mostrou-se preocupada com a seleção da novela. “E a Sara me ligou e perguntou: ‘É verdade que vais entrar como investidor? É porque eu estou a tentar entrar numa novela da TVI e se eu conseguir entrar, ninguém vai acreditar que eu estou a entrar pelo meu mérito. Porque vão achar que foi uma cunha tua.'”, revela Tony. “Eu não sabia que ela ia entrar numa novela”, confessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Está aqui o que o Tony disse sobre isso:

O cantor revelou o que realmente aconteceu nos bastidores sobre a entrada de Sara Carreira numa novela da TVI. “Nunca liguei a ninguém para que a minha filha entrasse numa novela”, começou por dizer Tony, que depois explica.

“Fui convidado, em tempos, muito antes de sequer saber que a Cristina Ferreira viria para a TVI, fui convidado para entrar como investidor no grupo que entraria como investidor no Grupo Media Capital. Foi aí que eu fiquei a saber que a minha filha queria entrar numa novela”, revelou Tony. O cantor disse que Sara ligou-lhe para saber se era verdade que o pai seria investidor na TVI e que a filha mostrou-se preocupada com a seleção da novela. “E a Sara me ligou e perguntou: ‘É verdade que vais entrar como investidor? É porque eu estou a tentar entrar numa novela da TVI e se eu conseguir entrar, ninguém vai acreditar que eu estou a entrar pelo meu mérito. Porque vão achar que foi uma cunha tua.'”, revela Tony. “Eu não sabia que ela ia entrar numa novela”, confessa.

Pronto pode ter sido na sequência que ficou o acordo para a novela da SIC, ou posso ter uma informação errada ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Está aqui o que o Tony disse sobre isso:

O cantor revelou o que realmente aconteceu nos bastidores sobre a entrada de Sara Carreira numa novela da TVI. “Nunca liguei a ninguém para que a minha filha entrasse numa novela”, começou por dizer Tony, que depois explica.

“Fui convidado, em tempos, muito antes de sequer saber que a Cristina Ferreira viria para a TVI, fui convidado para entrar como investidor no grupo que entraria como investidor no Grupo Media Capital. Foi aí que eu fiquei a saber que a minha filha queria entrar numa novela”, revelou Tony. O cantor disse que Sara ligou-lhe para saber se era verdade que o pai seria investidor na TVI e que a filha mostrou-se preocupada com a seleção da novela. “E a Sara me ligou e perguntou: ‘É verdade que vais entrar como investidor? É porque eu estou a tentar entrar numa novela da TVI e se eu conseguir entrar, ninguém vai acreditar que eu estou a entrar pelo meu mérito. Porque vão achar que foi uma cunha tua.'”, revela Tony. “Eu não sabia que ela ia entrar numa novela”, confessa.

A verdade é que pela opinião pública ela entraria sempre por cunha, com ou sem Tony na TVI. Não vamos fazer de conta que o David Carreira sabe representar ou cantar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, dankilaa disse:

A verdade é que pela opinião pública ela entraria sempre por cunha, com ou sem Tony na TVI. Não vamos fazer de conta que o David Carreira sabe representar ou cantar.

Também é feio desmerecer alguém assim... O David pode ter lutado por as oportunidades que tem, nem que seja pelo seu valor - sem ajuda do pai. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

Também é feio desmerecer alguém assim... O David pode ter lutado por as oportunidades que tem, nem que seja pelo seu valor - sem ajuda do pai. 

O David tem o seu mérito como músico, apesar de eu não apreciar o estilo. É claro que o nome "Carreira" ajuda e muito, mas o miúdo está a construir o seu caminho.. Acho o Mickael bem pior em termos vocais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, RodrigoMarquês. disse:

Também é feio desmerecer alguém assim... O David pode ter lutado por as oportunidades que tem, nem que seja pelo seu valor - sem ajuda do pai. 

O rapaz nunca na vida teria as oportunidades para ser actor e muito menos cantor se não fosse filho de quem é, ponto. Não vamos ser hipócritas e injustos com quem é realmente bom nas respectivas artes (é o que não falta ao virar da esquina) e já se esforçou infinitamente mais por uma chance que nunca teve. O que se calhar tu consideras desmerecer eu chamo realidade, e não digo isto com tom depreciativo, de todo, as coisas é que simplesmente são o que são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, dankilaa disse:

O rapaz nunca na vida teria as oportunidades para ser actor e muito menos cantor se não fosse filho de quem é, ponto. Não vamos ser hipócritas e injustos com quem é realmente bom nas respectivas artes (é o que não falta ao virar da esquina) e já se esforçou infinitamente mais por uma chance que nunca teve. O que se calhar tu consideras desmerecer eu chamo realidade, e não digo isto com tom depreciativo, de todo, as coisas é que simplesmente são o que são.

Ok. Mas podia ter chegado lá na mesma. Se a Maria Leal conseguiu qualquer um consegue lol, e o David não é nenhuma Maria Leal. E se o Tony começou do nada e conseguiu construir uma carreira de sucesso, o David também podia conseguir. Claro que os filhos conseguiram ter a vida mais facilitada do que o pai e um sucesso mais rápido, é óbvio e não se pode negar. Mas também têm algum mérito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

AAAAAAA 

O Goucha a dizer que mandou mensagem hoje à Júlia Pinheiro a dizer "que Deus te proteja que a Nossa Senhora [a Fátima] vai a caminho" :lol:

Não foi nada disso, mas sim "santinha", implicando que a FL é um diabo. Feio, muito feio 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...