Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

O David está tão preocupado em condenar a mãe por ter escondido a identidade do pai, que ainda não percebeu que ele e a Maria Rita são primos ?

Grande reviravolta na novela, só é pena ainda não haver resumos para cuscar o que vem a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Rodrigo Soares said:

O David está tão preocupado em condenar a mãe por ter escondido a identidade do pai, que ainda não percebeu que ele e a Maria Rita são primos ?

Sim são mesmo primos a não ser que o pai dele não seja filho do pai do Henrique. As mães são diferentes agora o pai não sei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, John123 disse:

Sim são mesmo primos a não ser que o pai dele não seja filho do pai do Henrique. As mães são diferentes agora o pai não sei. 

De certeza que no fim vamos descobrir exatamente isso. Não estou a ver a autora a deixá-los como primos infelizmente 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Está giro o programa, com estas máquinas antigas. O de ontem achei uma seca.

Aquele rapaz da máquina de escrever. :lolipop:

E claramente não é em direto!

Também acho que está a ser bom, mas adorei o de ontem. Tirando o segmento da enfermeira que faz almofadas foi óptimo, sobretudo a entrevista ao Pedro Alves.

Parece que hoje o surfista vai estrear a piscina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Também acho que está a ser bom, mas adorei o de ontem. Tirando o segmento da enfermeira que faz almofadas foi óptimo, sobretudo a entrevista ao Pedro Alves.

Parece que hoje o surfista vai estrear a piscina. 

Eu achei aborrecido e nem vi até ao fim. Choradeiras a seguir ao Goucha é dispensável.

O surfista já tirou a roupa, vale tudo pelas audiências!!! by @Flash

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...