Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

Fica logo melhor.

Vou confessar que já estou um bocado farto destes who's do All Together Now.

O Nininho tem milhões de visualizações nas suas músicas... não é assim tão desconhecido

Até me sinto o Fernando Mendes :lol:

A Cristina goza com ela própria na boa xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem me, mas o CcV é uma confusão. Ora é sitcom, ora é talk show. O facto de também so ter 1 hora não ajuda nada.

Hoje o programa está uma valente seca, o que não ajuda a fidelização do público com programas tão distintos. Deviam tentar encontrar aqui um meio termo e tornar o programa mais consistente, senão isto não passa dos 15 share diários. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A filha a surpreender o pai. Ai, ninguém quer ver isto a esta hora. Por favor.

Perderam uma bela oportunidade de fazer um programa mais temático sobre o Porto, podiam até fazer um teatrinho sobre terem de cozinhar depressa porque o jogo estava a começar ou assim. Até podia estar lá o Teixeira com a camisola do Porto. Enfim!

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Um dos problemas também é esse... Um talk-show seguido ao outro... Cansa. 

  Ocultar conteúdo

Eu para o Goucha já nem tenho grande paciência... É só drama. 

 

Eu acho que ele está exímio, mas lá no fundo, lá no fundo, é outro A Tarde é Sua. Vejo uma ou outra entrevista de famosos, como faço com a Júlia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A filha a surpreender o pai. Ai, ninguém quer ver isto a esta hora. Por favor.

Perderam uma bela oportunidade de fazer um programa mais temático sobre o Porto, podiam até fazer um teatrinho sobre terem de cozinhar depressa porque o jogo estava a começar ou assim. Até podia estar lá o Teixeira com a camisola do Porto. Enfim!

Eu acho que ele está exímio, mas lá no fundo, lá no fundo, é outro A Tarde é Sua. Vejo uma ou outra entrevista de famosos, como faço com a Júlia.

Está mesmo, confirma (se dúvidas houvessem) que é o melhor apresentador de Portugal. Mas agora é como tu, só espreito o programa nas entrevistas de um ou outro famoso - como a Júlia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiagotv disse:

Eu sei que ele está na RTP, mas depois do cancelamento do programa dele e sem grandes projetos é fácil se ela quiser trazê-lo de regresso à TVI 

O Fragoso tem-lhe dado bastantes projectos, não tarde deve aparecer outro. Para já continua no ar com o Não te Esqueças da Letra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...