Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ricardo disse:

Não no imediato mas que vai chegar lá acredito que sim. 

Sinceramente não vejo o público trocar o PC por isto, não tem o fator que nos faça querer ficar a ver. Para mim como já disse num comentário anterior é um programa radiofónico, para ficar a ouvir e ir fazendo alguma coisa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O alinhamento ou não sei que nome se dá, é igual ao Em Família. Varios convidados, um fica a cozinhar, o outro faz isto e o outro fica ali ... Mas eu gostei! E gostei da Cristina! Feliz, doida, desbocada, histérica...foi assim que a vimos sempre! E é assim que quero que se mantenha. Adorei a casa! Está um luxo!  Nota negativa - convidados. Esperava convidados mais impactantes. Aqueles padres, apesar de giros que até dói, foi o momento low do programa. E o Toy foi chamado para ir buscar frangos basicamente? 

 

Nota 7/10

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os convidados não foram wow, algo repetitivos até. Mas de resto foi tudo muito bonitinho.

Não esperava que mantivessem ou até superassem a classe e luxo de OPDC. Arrisco-me a dizer que o grafismo consegue ser melhor, e a casa, grandiosa. Apontamento engraçado, o do genérico.

Só aceito o Eduardo Madeira com a personagem do final. :cryhappy: Se se mantiver como a vizinha hater, está aprovado!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Oliveranto disse:

Todos aqueles que gostaram deste programa depois que não se queixem que não há investimento na TV generalista, brevemente teremos uma grelha apenas com telejornais, talk shows e novelas que é o que o povo gosta. 

Sim, mais novelas precisa-se! :riso:

Isto consegue ser diferente dos programas diários pela velocidade e embrulho do mesmo. Nem se compara! Se resulta? Acho que sim, mas precisará de mais ensaio e tempo para acertarem certos temos que hoje não estiveram no seu pleno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DGA disse:

Sim, mais novelas precisa-se! :riso:

Isto consegue ser diferente dos programas diários pela velocidade e embrulho do mesmo. Nem se compara! Se resulta? Acho que sim, mas precisará de mais ensaio e tempo para acertarem certos temos que hoje não estiveram no seu pleno.

A velocidade deve-se ao facto de ter apenas 1h, não dá para muito mais, mas não passa de um talk show do género do que a Cristina nos habituou, não acho que é o tipo de formato que fazia falta na grelha. Mas concordo com muitos comentários de que há espaço para melhorar e o cenário é grande quem sabe não inserem outro tipo de rubricas mais apelativas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...