Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Sandrina: “o Quinaz e a Sofia já têm alguma força por andarem outros realities, a Noélia é aquilo que é” (referindo-se que sabe que é muito querida cá fora)

CR: “Falando na Noélia, ela está com a mesma postura da edição anterior ou está a jogar de forma diferente?”

Sandrina: “Não, acho que está mais descontraída, está mais na praia dela” 

 

 

Editado por cookie
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Esta TVI é com cada mico. Lá vai a Cristina ameaçar sair outra vez -q

E logo no inicio, migrou tudo para a SIC. 

Não se percebe estas falhas de... Luz!

Mesmo que falhe a luz não conhecem o que são geradores?! Deviam acionar automaticamente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, cookie disse:

Para ser honesto a Sandrina está-me a parecer genuinamente querida nesta entrevista... não deixo de a achar sonsa e dissimulada mas neste pós-concurso vejo-a calminha  

Não acho que ela seja má pessoa, mas o facto de ter andado atrelada à Sónia fez com que ficássemos com uma imagem pior dela. A juntar ao facto de andar sempre em personagem, a fazer-se de burrinha e por vezes até ser mentirosa. Mas acho que isso se calhar é mais personagem para o reality, e que ela não deve ser assim na vida real.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mais uma manhã perdida... CF a preparar-se para ganhar o mês. 

Não agoires. As segundas costumam ser o dia mais forte do programa e consegue distanciar-se na faixa das 11H, por causa do "BB". Estão quase empatados: "CF": 8 - "DAD": 7. Vamos ver o resto da semana. E se perder, perdeu xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Poderoso TV! disse:

Não agoires. As segundas costumam ser o dia mais forte do programa e consegue distanciar-se na faixa das 11H, por causa do "BB". Estão quase empatados: "CF": 8 - "DAD": 7. Vamos ver o resto da semana. E se perder, perdeu xD

Ele quer se referir a nível de médias e não no número de vitórias, penso eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...