Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Reality disse:

Uma hora a encher chouriças. Tomara que a vilã escape, dos vizinhos do lado, mas duvido muito. 

Sinceramente se a Nelita não vence, deveria sair. Mas depois penso no salario, e sei que precisa dele para investir mais.

O companheiro dela deu uma entrevista esta semana e disse que se for pelo valor semanal não compensa ela lá estar.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Tenho mesmo um enorme ranço ao Edmar.

Não quero que pareça algum tipo de preconceito com gays mais afeminados, há espaço para tudo. Mas ele não defende a causa, foi a cadelinha do Hélder, não se percebe metade do que diz, nem piada tem...

Um casting de 10 minutos numa discoteca gay qualquer e encontravam um concorrente muito melhor. Até o Carlos Costa dava mais canal.

E chegou cá fora e em 5 minutos virou-se contra o Hélder. :rofl:

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Tenho mesmo um enorme ranço ao Edmar.

Não quero que pareça algum tipo de preconceito com gays mais afeminados, há espaço para tudo. Mas ele não defende a causa, foi a cadelinha do Hélder, não se percebe metade do que diz, nem piada tem...

Um casting de 10 minutos numa discoteca gay qualquer e encontravam um concorrente muito melhor. Até o Carlos Costa dava mais canal.

Não era preciso, tens um Tiago um bom jogador, aposto que ia dar bastante à casa, tem opinião. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Free Live said:

Tenho mesmo um enorme ranço ao Edmar.

Não quero que pareça algum tipo de preconceito com gays mais afeminados, há espaço para tudo. Mas ele não defende a causa, foi a cadelinha do Hélder, não se percebe metade do que diz, nem piada tem...

Um casting de 10 minutos numa discoteca gay qualquer e encontravam um concorrente muito melhor. Até o Carlos Costa dava mais canal.

Ele é muito contra produtivo com a causa mesmo. Ninguem pede lhe que haste bandeira, mas defender se e os outros era o minimo.

Para alem do que colocar alguem la dentro que celebrou ser expulso ... 

Sera que alguem ja falou do Andre/Zena gate la dentro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, saleiro disse:

Ele é muito contra produtivo com a causa mesmo. Ninguem pede lhe que haste bandeira, mas defender se e os outros era o minimo.

Para alem do que colocar alguem la dentro que celebrou ser expulso ... 

Sera que alguem ja falou do Andre/Zena gate la dentro?

Falar não devem ter falado, mas sentar em cima, sentaram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...