Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Não eras tu que sugerias o Extra sempre às 23:30? Acho que me lembro disso. :cryhappy:

Ja não sei se sugeri, acho que cheguei a sugerir o express para esta faixa xD

Por acaso, para o futuro, estando a faixa das 19h ocupada por outro programa, quando vier o reality, mantinha a estratégia do "Última Hora" às 18H, um diário mais curto às 23h25 e o extra a partir das 00h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Por acaso eu gosto destes horários. A novela do 2º horário da TVI não devia acabar tão tarde. Só acho exagerada a duração do extra. Devia acabar à 1h30.

Na altura do BB 2020 chegámos a sugerir um diário às 23:25.

A TVI com a novela de segundo horário às 22:55 - 00:45 nunca vai conseguir dar luta à SIC, com a diferença abismal de tratamento que a segunda faixa da SIC tem. O problema é quando não existe reality. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

E tem todo o direito em contestar a opinião da Nutelia, não vi mal nenhum ali xD

Claro que sim, mas ela que é a Miss Frontal e que diz tudo depois vai usar argumentos como "sabes o que vai ser o teu jantar? Massa crua com atum". Não combina com a imagem que ela quer fazer passar, ainda que este argumento possa ter sido usado no gozo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Claro que sim, mas ela que é a Miss Frontal e que diz tudo depois vai usar argumentos como "sabes o que vai ser o teu jantar? Massa crua com atum". Não combina com a imagem que ela quer fazer passar, ainda que este argumento possa ter sido usado no gozo.

Klaro, kozinhar 4 pratos diferentes a cada refeição não é para todash, inclusive um pratinho gourmet para a Nutelia :angel::lol:

Mesmo por isso, não estou a ver qual o problema da situação. A produção dá um contexto maldoso à cena que é uma coisa louca, aqueles rodapés :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...