Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 198.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13303

• ZDK

8924

• Hugo

8817

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

São as novelas da SIC com durações cada vez menores e o extra cada vez maior. Já está no ar. 

Hoje vai competir com Terra Brava, Tempo de Amar, Totalmente Demais e Passadeira Vermelha. XD

• LOL 4

Por acaso eu gosto destes horários. A novela do 2º horário da TVI não devia acabar tão tarde. Só acho exagerada a duração do extra. Devia acabar à 1h30.

• Like 2
agora mesmo, Maciel disse:

Por acaso eu gosto destes horários. A novela do 2º horário da TVI não devia acabar tão tarde. Só acho exagerada a duração do extra. Devia acabar à 1h30.

Não eras tu que sugerias o Extra sempre às 23:30? Acho que me lembro disso. :cryhappy:

• LOL 1
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Não eras tu que sugerias o Extra sempre às 23:30? Acho que me lembro disso. :cryhappy:

Ja não sei se sugeri, acho que cheguei a sugerir o express para esta faixa xD

Por acaso, para o futuro, estando a faixa das 19h ocupada por outro programa, quando vier o reality, mantinha a estratégia do "Última Hora" às 18H, um diário mais curto às 23h25 e o extra a partir das 00h.

• Like 2
há 14 minutos, Maciel disse:

Na altura do BB 2020 chegámos a sugerir um diário às 23:25.

A TVI com a novela de segundo horário às 22:55 - 00:45 nunca vai conseguir dar luta à SIC, com a diferença abismal de tratamento que a segunda faixa da SIC tem. O problema é quando não existe reality. 

• Like 1
há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A Joana é tão ridícula, não gosta do que ouve e começa logo a usar a comida que faz como se fosse a única a saber cozinhar. :haha:

Ela estava em modo gozo lol :haha:

há 3 minutos, DOCA disse:

Ela estava em modo gozo lol :haha:

A brincar se vão dizendo as verdades... Claramente ela ficou picada com a Noélia ter dito que ela era a menos esforçada (que também não acho que seja verdade).

• Like 1
há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A brincar se vão dizendo as verdades... Claramente ela ficou picada com a Noélia ter dito que ela era a menos esforçada (que também não acho que seja verdade).

E tem todo o direito em contestar a opinião da Nutelia, não vi mal nenhum ali xD

há 1 minuto, DOCA disse:

E tem todo o direito em contestar a opinião da Nutelia, não vi mal nenhum ali xD

Claro que sim, mas ela que é a Miss Frontal e que diz tudo depois vai usar argumentos como "sabes o que vai ser o teu jantar? Massa crua com atum". Não combina com a imagem que ela quer fazer passar, ainda que este argumento possa ter sido usado no gozo.

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Claro que sim, mas ela que é a Miss Frontal e que diz tudo depois vai usar argumentos como "sabes o que vai ser o teu jantar? Massa crua com atum". Não combina com a imagem que ela quer fazer passar, ainda que este argumento possa ter sido usado no gozo.

Klaro, kozinhar 4 pratos diferentes a cada refeição não é para todash, inclusive um pratinho gourmet para a Nutelia :angel::lol:

Mesmo por isso, não estou a ver qual o problema da situação. A produção dá um contexto maldoso à cena que é uma coisa louca, aqueles rodapés :lol: