Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Figo disse:

No Dois às 10, a Maria como também tem uma frase de despedida (foi um prazer, uma honra, um previlégio), então dizem a frase um do outro. Fica bonito.

A Tetecas como é uma flopada tem de inventar algo à ultima hora e sai esta coisa sem sentido  :haha:

Qualquer pessoa que se despede sempre com a mesma frase é flopada, é uma falta de imaginação e pouco natural 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Despedir com a mesma frase é uma imagem de marca, há umas melhores do que outras, mas não deixa de ser. 

É equiparável, num outro prisma, ao "Boa Noite, eu sou a Manuela Moura Guedes" ou aquela despedida do Pedro Mourinho a falar do programa a seguir. São coisas que fazem lembrar e reconhecer que são daquela pessoa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Despedir com a mesma frase é uma imagem de marca, há umas melhores do que outras, mas não deixa de ser. 

É equiparável, num outro prisma, ao "Boa Noite, eu sou a Manuela Moura Guedes" ou aquela despedida do Pedro Mourinho a falar do programa a seguir. São coisas que fazem lembrar e reconhecer que são daquela pessoa.

A da Manuela era uma verdadeira imagem de marca! Mas não tinha nada a ver com este tipo de frases feitas que a meu ver não encaixam minimamente naquela situação, pode ser a filosofia dele mas a meu ver não faz sentido para se despedir sempre a dizer aquilo. A despedida do Pedro Mourinho não é nenhuma imagem de marca, vários fazem isso. A imagem de marca do apresentador é o seu carisma e atitude, não é uma frase bonita para dizer no final. Não vejo a Cristina, o Goucha, a Júlia entre mais alguns verdadeiros apresentadores de primeira linha a se despedirem com provérbios ou filosofias de vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Oliveranto said:

A da Manuela era uma verdadeira imagem de marca! Mas não tinha nada a ver com este tipo de frases feitas que a meu ver não encaixam minimamente naquela situação, pode ser a filosofia dele mas a meu ver não faz sentido para se despedir sempre a dizer aquilo. A despedida do Pedro Mourinho não é nenhuma imagem de marca, vários fazem isso. A imagem de marca do apresentador é o seu carisma e atitude, não é uma frase bonita para dizer no final. Não vejo a Cristina, o Goucha, a Júlia entre mais alguns verdadeiros apresentadores de primeira linha a se despedirem com provérbios ou filosofias de vida

É o estilo de cada um isso em nada interfere com a qualidade de apresentação. Deixem lá de ser picuinhas, há coisas bem mais criticáveis. As frases sejam elas feitas, ou não, não incomodam ninguém. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

É o estilo de cada um isso em nada interfere com a qualidade de apresentação. Deixem lá de ser picuinhas, há coisas bem mais criticáveis. As frases sejam elas feitas, ou não, não incomodam ninguém. 

Sim sim, atenção que não é uma coisa que me incomode, a fraca qualidade do Cláudio enquanto apresentador não se deve de todo ao facto de ele dizer uma frase no fim, até comentei mais pela Teresa que não dizia e agora passou a dizer e logo uma coisa que não faz sentido nenhum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Eu não tenho visto o Dois às 10 mas se ele se despede todos os dias com aquela frase, é um exagero claramente.

Já no tempo da sic ele se despedia sempre com a mesma frase, mas pronto ele já tem tanta falta de naturalidade no decorrer que até no fim tem de ser algo ensaiado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

Sim sim, atenção que não é uma coisa que me incomode, a fraca qualidade do Cláudio enquanto apresentador não se deve de todo ao facto de ele dizer uma frase no fim, até comentei mais pela Teresa que não dizia e agora passou a dizer e logo uma coisa que não faz sentido nenhum. 

Na verdade, a Teresa acabava sempre com "Viva o Big Brother".

Editado por Figo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Na verdade, a Teresa acabava sempre com "Viva o Big Brother".

Sim mas isso só aconteceu quando voltou aos realitys, no Big Brother - Revolução. Antes não se despedia sempre com a mesma frase que me lembre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...