Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

E ela a entrar pela varanda da casa da Madalena para roubar o dinheiro? :riso_fatima:

As partes com a irmã e a mostrar algum afeto também têm sido muito bonitas!

Esta Vera é tão manipuladora. :ball:

Sim, ri muito. E as algemas?:rofl:

Gostei muito desse lado da Cedes, foi muito fofo. Família é tudo.:girlinlove:

Não gosto nada deste Paulinho:defno:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Hummm não vi. Deve ter sido a parte que perdi da novela, quando fui fazer uma tosta mista para comer. :riso:

Agora em casa, só dá para comer. :cryhappy:

Eu até quinta tava a trabalhar, mas as escolas fecharam, agora também estou em casa com a minha gata, a Decker.:girlinlove:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dankilaa disse:

Sem dúvida! Ainda me lembro dos comentários iniciais por aqui a criticar o boneco exagerado da São José Correia... Cedes icónica faz assim <3

Para mim a Cedes é o melhor da novela e ninguém esperava. Além de permitir à atriz no mesmo episódio passar por vários registos. Já é das melhores personagens da atriz e até a São elogia. :adoro_mask:

A Maria João Mira, deu já duas personagens ótimas e diferentes do habitual à atriz: a protagonista viciada em trabalho e pouco feminina em "Fala-me de Amor" e a vilã cómica em "BMQ". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Para mim a Cedes é o melhor da novela e ninguém esperava. Além de permitir à atriz no mesmo episódio passar por vários registos. Já é das melhores personagens da atriz e até a São elogia. :adoro_mask:

A Maria João Mira, deu já duas personagens ótimas e diferentes do habitual à atriz: a protagonista viciada em trabalho e pouco feminina em "Fala-me de Amor" e a vilã cómica em "BMQ". 

E isso é um marco histórico na ficção nacional. :clap:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

E isso é um marco histórico na ficção nacional. :clap:

Só ela para criticar as novelas do canal onde entra e ter sempre trabalho. Uma rainha dessas. Apesar de tudo é a atriz da geração dela que se mantém intocável no canal, a par da Paula Neves. :galderia:

Ela também elogiou "A Teia", gosta da família Mira afinal. :vip:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Só ela para criticar as novelas do canal onde entra e ter sempre trabalho. Uma rainha dessas. Apesar de tudo é a atriz da geração dela que se mantém intocável no canal, a par da Paula Neves. :galderia:

Ela também elogiou "A Teia", gosta da família Mira afinal. :vip:

É das poucas caras que aguentou e ficou a segurar as estacas.:estacas:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É das poucas caras que aguentou e ficou a segurar as estacas.:estacas:

Notável. A Paula Neves mesmo não tendo contrato, tem tipo relação afetiva com o canal, já disse que só sai se não houver mesmo trabalho na TVI. 

Vamos ver o que a Gaby Sobral vai preparar. Ela adora ir buscar atores à concorrência. :galderia:

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Notável. A Paula Neves mesmo não tendo contrato, tem tipo relação afetiva com o canal, já disse que só sai se não houver mesmo trabalho na TVI. 

Vamos ver o que a Gaby Sobral vai preparar. Ela adora ir buscar atores à concorrência. :galderia:

Desde que não deixe fugir os que tem já seria bom para o canal... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Acho que a Vera Kolodzig já fugiu. :triste_teresa:

Apesar de tudo os elencos da TVI estão bem mais variados e com surpresas. Antes eram muito repetitivos.

A Vera já tinha ido há bastante tempo... Esteve a apresentar com o João Paulo Rodrigues na RTP1 um programa antes de ir para a SIC. 

Teria sido um boa protagonista numa novela logo depois de EI- a série... Ela na altura até deu um depoimento para promover a série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...