Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

Não querendo comparar, porque obviamente não tem comparação, mas para quem recebeu o Machado na primeira semana do Você na TV e agora recebe o Ventura. :ph34r: Espero que receba todos os candidatos então.

E ter estes nomes de tarde é estranho...parece que preteriram dos conteúdos do programa da manhã.

A Maria e o Cláudio não me parecem ter estofo para receber este tipo de convidados, mesmo o Baião e a Diana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlastCandiesx disse:

Vocês já tinham visto a promo das audiências? com os gráficos com os logótipos da SIC e da TVI? :curtainpeek: gente... kkkkkk

Não. Achei meio vergonha alheia, mas percebo a intenção.

agora mesmo, Hugo disse:

A Maria e o Cláudio não me parecem ter estofo para receber este tipo de convidados, mesmo o Baião e a Diana.

O Ventura é complicado, mas uma Matias ou um Marcelo Rebelo de Sousa recebiam perfeitamente.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rvben disse:

Parece-me que o objetivo do Goucha é tentar limpar a imagem de que apoia a extrema direita e deverá ter então uma entrevista mais provocadora. Acho que não havia necessidade, já ninguém o crucifica por isso.

Pior que ainda hoje em resposta ao gesto dele ao oferecer os 35 mil euros, levou com bastantes bocas do género "não deixa de ser um fascista homofóbico" :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, CarlosTeixeira disse:

Adoro que a SIC vai ter a reportagem com esse personagem caiu logo o Carmo e a Trindade... O mesmo vai ser convidado do Goucha já não há crise nenhuma ?

  Ocultar conteúdo

 

caiam agora em cima de mim que eu aguento ?

 

 

São os dois condenáveis, em medidas diferentes.

Como disse, a reportagem tem como único interesse atacar e massacrar o Ventura, o que seria óptimo, não fosse grande parte da audiência senil e meia desatenta e com uma tendência a apoiar vítimas de perseguição dos media - que é a postura que o Ventura vai claramente adoptar após a emissão da mesma. 

A entrevista é desadequada pelo contexto que será feita, nem tanto pelo Goucha que, apesar de continuarem a chamá-lo de fascista, acredita que se deve dar espaço ao debate entre várias ideologias distintas (acredito eu para desarmar argumentos mais polémicos e retrógradas). Se for para entrevistar todos os candidatos, pronto, se não, é polémica sem justificação.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, CarlosTeixeira disse:

Adoro que a SIC vai ter a reportagem com esse personagem caiu logo o Carmo e a Trindade... O mesmo vai ser convidado do Goucha já não há crise nenhuma ?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

caiam agora em cima de mim que eu aguento ?

 

 

Estás a comparar o que ainda não pode ser comparado. A reportagem da SIC já sabemos como vai ser, em linhas gerais. E não deixa de ser um "bota abaixo" de um candidato à presidência quando estamos a menos de um mês das eleições. Por muito acertado que o teor da reportagem possa ser, o timing é o que se pode condenar. A entrevista do Goucha ainda não se sabe como vai ser, por isso é cedo para se tirar esse tipo de ilações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Estás a comparar o que ainda não pode ser comparado. A reportagem da SIC já sabemos como vai ser, em linhas gerais. E não deixa de ser um "bota abaixo" de um candidato à presidência quando estamos a menos de um mês das eleições. Por muito acertado que o teor da reportagem possa ser, o timing é o que se pode condenar. A entrevista do Goucha ainda não se sabe como vai ser, por isso é cedo para se tirar esse tipo de ilações. 

Se é para comparar, compara-se depois da reportagem e da entrevista saírem. Estás a contrariar-te. 

E ambas as situações são condenáveis: uma a nível de timing e outra para acontecer o mesmo que aconteceu há 2 anos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Se é para comparar, compara-se depois da reportagem e da entrevista saírem. Estás a contrariar-te. 

E ambas as situações são condenáveis: uma a nível de timing e outra para acontecer o mesmo que aconteceu há 2 anos. 

Não, não estou. Da reportagem já tens uma promo e o nome "A Grande Ilusão" (parece-me sugestivo suficiente, ou não?). Da entrevista do Goucha não tens nada. Além disso, como já disse no tópico do programa e apesar de o Ventura ser asqueroso, o Mário Machado é um criminoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Convidem o Ventura mas tem que ser dos Últimos.

Primeiros : Marcelo , Gomes , Marisa , Ferreira e Mayan.

Depois : Ventura e Tino

Já não há nada a fazer, Tino já está convidado amanhã, e não vai dar para adiar. Tino tem a agenda mais comprometida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Já não há nada a fazer, Tino já está convidado amanhã, e não vai dar para adiar. Tino tem a agenda mais comprometida. 

OK. Mas o outro tem que ser dos últimos , o melhor era nem aparecer.

O Tino até e de boa , e uma pessoa que até e apreciável pelo a generalidade . 

Editado por Dafiel
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...