Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Podiam também ter passado em rodapé.

Uma coisa que falha neste programa é a inexistência de promos. Não perdiam nada em fazer algumas a destacar o que vai dar amanhã.

Acho que bem que não o façam. Assim cimentam o programa. 

Este cenário é maravilhoso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver, mas é provável  que tenham preparado uma semana de estreia em vez de darem tudo no primeiro episódio. Não sei é se as pessoas dão hoje uma segunda oportunidade ao programa. É sempre arriscado.

Estão a passar reportagens gravadas?

Editado por Da ni el
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Da ni el disse:

Não estou a ver, mas é provável  que tenham preparado uma semana de estreia em vez de darem tudo no primeiro episódio. Não sei é se as pessoas dão hoje uma segunda oportunidade ao programa. É sempre arriscado.

Estão a passar reportagens gravadas?

É preciso olhar para a curva de ontem e perceber se o público se manteve até às 13h é porque mesmo fraco em conteúdo o programa agradou, se tiver um pico inicial e depois uma descida seguinte após o primeiro contacto é mau sinal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Tiagotv disse:

É preciso olhar para a curva de ontem e perceber se o público se manteve até às 13h é porque mesmo fraco em conteúdo o programa agradou, se tiver um pico inicial e depois uma descida seguinte após o primeiro contacto é mau sinal. 

O programa esteve sempre a subir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...