Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

A tensão entre aquelas duas bichas é real e se os põe juntos mais vezes aquilo ainda dá estalada, adoro. Crispim pf, mete essa batata de óculos no sítio e não o deixes voltar. Paaleeease! 

Edit: wait, agora é com a Fanny! Que grande micoo lol

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Eles normalmente estão no gozo mas agora pareceu mesmo azia séria.

:rofl:

Aquilo foi mesmo azia da verdadeira. Adoro! Passam a vida a falar de nível e etc.... O cumulo da falta de chá aconteceu neste momento e não foi na casa do BB, foi nos estúdios da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Estava a ver que alguém ia abandonar o estúdio. A Mafalda não tem pedalada para meter mão nisto. Quando liguei a TV até pensei que não houvesse apresentadora lol

A Mafalda já estava era em modo popcorn a ver o drama a acontecer há frente dela :popcorn:

Depois do BBR qualquer um fica sedento de ver um bom barraco

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles já andaram às turras um monte de vezes e vim eu para aqui sozinho postar.

Hoje lembram-se todos de vir :triste:

Eles não se gramam de todo e as red flags já foram ativadas há semanas. Cada vez que estão os dois juntos no mesmo extra (pior ainda se no mesmo sofá) o caldo quase entorna. Eu juro que me sinto cringe a ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jean disse:

Não sei como metem a Pipoca e o Crispim no mesmo saco. Este senhor é um reles de primeira e é pior que os próprios concorrentes que está sempre a criticar. Bem que podia sair do painel de comentadores.

Não me esqueço dele aos berros a mandar calar os outros para ser só ele a falar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero armar-me em defensor do Crispim, maaaas... A Pipoca é intocável, arrisco-me a dizer que é arma secreta desta nova geração de RS, no entanto, o Crispim, exceptuando quando estica a corda e realmente se torna ofensivo, entretém mais do que os outros comentadores (e sim, já se deixava daqueles segmentos de moral que ele adora dar hoje em dia). 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...