Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 9 minutos, DanielLuis disse:

"A Joana Diniz ia ganhar o SS até o Luis roubar a vitória nos últimos dias"


Mas o Flávio está com amnésia? A Joana era odiada, a única pessoa que gostava dela era a amiguinha TG. Aliás, teve a percentagem para ganhar mais baixa de sempre acho eu.

A Sofrida é que tinha esse SS no papo

A Joana só se tornou odiada por causa da situação com o Luís porque de resto era candidata ao segundo lugar. E a Sofia vencia claramente o SS.

Em relação ao Crispim ele é que anima o extra sem ele isto estaria morto, ele é essencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dinis F. disse:

A Joana só se tornou odiada por causa da situação com o Luís porque de resto era candidata ao segundo lugar. E a Sofia vencia claramente o SS.

Em relação ao Crispim ele é que anima o extra sem ele isto estaria morto, ele é essencial.

Era nada, era detestada por toda a net pela personagem forçada e pelo claro favoritismo da TG. Aliás antes dessa situação do Luís a Érica era segunda em todas as sondagens a discutir o primeiro com a Sofrida, e o Diogo era o 3º bem destacado.
A Érica é que também se queimou e bem por apoiar tanto a Joana nessa situação

Editado por DanielLuis
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero imagens dessa discussão do Crispim e da Fanny :haha: Mas acredito que ela tenha pisado nele, também não é difícil,  é um falso moralista e arrogante, para não falar das flutuações para ser o querido do público (nunca me vou esquecer daquela vez que tentou forçar a Sandrina mas levou um rombo no Twitter que deixou de defender passado dois dias :lol:) . Não o ponho no mesmo saco da Pipoca que tem muitos defeitos mas não chega ao nível do Crispim 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, DanielLuis disse:

"A Joana Diniz ia ganhar o SS até o Luis roubar a vitória nos últimos dias"


Mas o Flávio está com amnésia? A Joana era odiada, a única pessoa que gostava dela era a amiguinha TG. Aliás, teve a percentagem para ganhar mais baixa de sempre acho eu.

A Sofrida é que tinha esse SS no papo

Toda a gente sabe que a Sofia ia ser a vencedora dessa edição. Até a Joana e a Érica entregarem o prémio ao Luís. Não sei onde o Flávio foi buscar essa ideia de que a Joana ia ganhar o SS4.

A Joana só era a preferida da Teresa Guilherme nessa edição, mas dos portugueses nunca foi.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...