Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 7 minutos, Da ni el disse:

Qualquer outra direção da TVI até agora teria apostado na repetição da gala final do Big Brother. Aliás, o Daniel Oliveira mais uma vez apostou numa repetição. Este especial até pode ter defeitos, mas pelo menos é algo inédito, pensado para hoje, com alguma estrutura e criatividade. E é alternativa ao que a SIC está a passar e diferente do passado da TVI. Por isso, não percebo porque é que a direção da Cristina está a ser assim tão péssima, mas tudo bem. 

Hoje em dia já se critica tudo só porque sim, eu posso não concordar com toda a grelha das festas da TVI, mas assumo que é talvez a grelha mais diversificada e organizada da TVI desde há muitos anos. Notou-se que houve preparação, coisa que não existia anteriormente

  • Gosto 7
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Da ni el disse:

Qualquer outra direção da TVI até agora teria apostado na repetição da gala final do Big Brother. Aliás, o Daniel Oliveira mais uma vez apostou numa repetição. Este especial até pode ter defeitos, mas pelo menos é algo inédito, pensado para hoje, com alguma estrutura e criatividade. E é alternativa ao que a SIC está a passar e diferente do passado da TVI. Por isso, não percebo porque é que a direção da Cristina está a ser assim tão péssima, mas tudo bem. 

Concordo com algumas coisas que disseste. É bom ter ter algo inédito e arriscar. No entanto, na minha opinião, parece insuficiente para combater a concorrência, porque a fórmula é sempre a mesma : teatro sem guião. Eu não disse que a Direção é péssima. Simplesmente, achei que a Cristina podia fazer melhor. Uma coisa também a elogio : trouxe o espírito de família à equipa e isso é essencial. Pelo que vejo nas redes sociais ela adorou o conteúdo do programa (e tudo o resto), mas eu, como a acho capaz de mais, não quero que isto para ela seja suficiente nos próximos tempos na programação da TVI. 

Editado por fdiogojoao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, BlueScorpion disse:

Isto seria muito melhor se não nos obrigasse a engolir o Rua constantemente e se não tivesse aquela vassalagem toda à patroa. Ou mãe ou whatever. Isso é só ridículo. Quem nunca alinha nestas tangas é o Goucha e ainda bem. 

Penso que a ideia foi apostar nas caras de segunda e terceira linha... O Goucha nunca estaria um dia inteiro e até às tantas a gravar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Parece-me que estiveram a editar o programa.

Não passam as apresentações dos concorrentes e ainda não fizeram nenhuma referencia à passagem de ano.

Não fossem os beijos e os abraços e quem não tivesse visto na altura, nem percebia que era repetido  :haha:

Nem sequer pelo cabelo da Kellyzinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, clferreira disse:

Uma pessoa vai às redes e aos foruns e é tudo a dizer mal do programa que foi emitido esta tarde.

Cristina Ferreira passou a tarde a agradecer o feedback positivo. Em que ficamos?

É tudo a dizer mal? Á uma percentagem que diz mal obviamente, mas não é tudo, nem lá perto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...