Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

1 minute ago, Miguel S. said:

Queria que não fizessem. Deixassem para a tarde e resolvessem o problema. Isto está feito a despachar sem brio nenhum. Desculpem lá se acho que a televisão deve ser feita com qualidade, independentemente das complicações que aparecem. Isto é ser amador. 

 

Iam meter o quê de manhã? A mira técnica? :read:

Nem venham com a treta do DdM porque aquilo afundava tudo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Queria que não fizessem. Deixassem para a tarde e resolvessem o problema. Isto está feito a despachar sem brio nenhum. Desculpem lá se acho que a televisão deve ser feita com qualidade, independentemente das complicações que aparecem. Isto é ser amador. 

 

Que lol. Isto é televisão com verdade. Assumiram o erro, as pessoas percebem e até gostam disso, de sentir que lhes dizem a verdade. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Claro, punham mira técnica até às 13 :read:

Era mais digno chamarem o Goucha, a Fátima ou outra pessoa. Eu acho que esta solução não fez sentido. O Dia de Cristina supostamente veio marcar a diferença pelo cenário e agora está a ser feito noutro sítio qualquer onde nem sequer encaixa com a ideia do formato. Não sei como defendem. Claro que é de louvar que tentaram fazer alguma coisa, mas parece-me super desleixado e não faz sentido. E claro que o Diário da Manhã tinha de sair, só não podia entrar no ar o Dia de Cristina desta forma. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Era mais digno chamarem o Goucha, a Fátima ou outra pessoa. Eu acho que esta solução não fez sentido. O Dia de Cristina supostamente veio marcar a diferença pelo cenário e agora está a ser feito noutro sítio qualquer onde nem sequer encaixa com a ideia do formato. Não sei como defendem. Claro que é de louvar que tentaram fazer alguma coisa, mas parece-me super desleixado e não faz sentido. E claro que o Diário da Manhã tinha de sair, só não podia entrar no ar o Dia de Cristina desta forma. 

Ter uma Cristina disponível para fazer um programa e chamar alguém que está de folga que pode nem estar em Lisboa?

No teu trabalho também devias gostar disso xD

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Queria que não fizessem. Deixassem para a tarde e resolvessem o problema. Isto está feito a despachar sem brio nenhum. Desculpem lá se acho que a televisão deve ser feita com qualidade, independentemente das complicações que aparecem. Isto é ser amador. 

 

Então tu preferias que não houvesse emissão durante toda a manhã. Amadorismo seria fazer isso. Os verdadeiros profissionais sabem se reinventar e improvisar nas situações mais críticas. Não ficam à olhar para o lado e esperar que as coisas se resolvam. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Miguel S. said:

Era mais digno chamarem o Goucha, a Fátima ou outra pessoa. Eu acho que esta solução não fez sentido. O Dia de Cristina supostamente veio marcar a diferença pelo cenário e agora está a ser feito noutro sítio qualquer onde nem sequer encaixa com a ideia do formato. Não sei como defendem. Claro que é de louvar que tentaram fazer alguma coisa, mas parece-me super desleixado e não faz sentido. E claro que o Diário da Manhã tinha de sair, só não podia entrar no ar o Dia de Cristina desta forma. 

Se te queixas de desleixo de um programa que já tinha conteúdos definidos, se chamassem o Goucha ou a Fátima com um programa sem conteúdos ia ser mil vezes pior. Nem venham.

Este vem coxo mas sempre é alguma coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, improviso ou não, é comendável eles estarem a prosseguirem com o programa. Como já disse, eu acho que o cenário é melhor, até :cryhappy:  E o alinhamento provavelmente já estava todo feito, tinham que andar para a frente com isto. Neste caso, é melhor haver transmissão do que não haver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Queria que não fizessem. Deixassem para a tarde e resolvessem o problema. Isto está feito a despachar sem brio nenhum. Desculpem lá se acho que a televisão deve ser feita com qualidade, independentemente das complicações que aparecem. Isto é ser amador. 

 

Ser amador? Temos conceitos diferentes desse termo. 

Isto é ser profissional, arranjar solução, não deixar a programação cair. 

Iam pôr o quê? O Max a manhã toda, querem ver :rolleyes:

  • Gosto 7
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...