Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Fabien S. disse:

Eu ainda me espanto com aquilo que vocês imaginam que seja o Dia de Cristina. Ela já la levou e fez de tudo... mas para vocês ainda não fez o suficiente. Acumulando ainda um cargo de diretora... enfim... 

Se não tem tempo para preparar o programa então que não o faça.
Ou tivessem esperado por janeiro, escusavam de terem lançado o programa às 3 pancadas. :read:

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dankilaa disse:

Gente... A Cristina perdeu o interesse e a força. As pessoas estão saturadas. Amanhã o Casa Feliz vai vencer, vão ver. É o começo de um virar de jogo que nunca vai existir para a TVI, pelo menos com a direção dela. 

O drama. 

Honestamente, sinto que há pessoas que veem para criticar só porque sim. Eu já desliguei agora com esta história triste, porque é que as pessoas quando não gostam, continuam a ver? Isso espanta-me muito. 

Sinceramente, já o disse, acho que o programa podia ser muito maior em termos de conteúdos. Não o sendo, eu preferia que a Cristina se mantivesse nos bastidores durante uns meses e voltasse com um programa de horário nobre. Porque simplesmente acho que o programa do Goucha é mais interessante. Mas a verdade é que isto é um sucesso, duvido muito que o Marco Paulo consiga vencer a Cristina, por exemplo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, PedroTexas disse:

Esperava conteúdos mais fortes por parte da Cristina ... Mas também como é diretora, não deve ter tempo para tudo.

O programa tem uma equipa enorme, os conteúdos não têm de passar todos por ela, apenas algumas ideias e outras até só aprovações...

Ela se calhar não escolheu foi as pessoas certas lol

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...