Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Isto tem muito a melhorar! Pelo menos eu não estou a gostar assim tanto. É o antigo Somos Portugal, antes da pandemia, música, música, momentos de conversa, 760... Está muito monótono quando comparado com o Somos Portugal no parque da TVI. Além disso, falta a dinâmica de romaria. Simplesmente, há um palco e depois fazem momentos de reportagem aqui e ali. As barraquinhas, o ambiente de arraial, feira, é mais apropriado. Acho que não vai superar os resultados da semana passada e o Domingão vai continuar rei das tardes de domingo. Não quero ser pessimista, mas o entusiasmo é pouco. O que se aproveita? A Maria Cerqueira Gomes, a Iva, as reportagens do Ben e pouco mais. Achava que íamos ter algo diferente envolvendo o camião, em direto, com atividades musicais, com o Ben a cantarolar, coreografias... No entanto, estive a pensar e na altura do Portugal em Festa. O programa da SIC era muito mais dinâmico e o Somos Portugal era assim, mas com mais ritmo e energia. A TVI ganhava sempre. Será esta a fórmula perfeita? Não sei. Acho que antes o público via tudo o que era TVI, agora está mais ao contrário...

Outro dos pontos positivos é o grafismo. Que por acaso acho que está muito bom. O logo enquadra-se bem, o genérico está giro e os oráculos modernos. Fizeram um bom trabalho neste campo!

Editado por joaop
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

Vocês aqui botam as expectativas bem lá no alto. ? 

Já não termos o abuso do 760 já é ótimo. As restantes coisas vão-se moldando ao longo das próximas semanas. 

Eu não as tinha particularmente altas, mas com todo o buzz que a Cristina gerou à volta da renovação do formato, pensei que viesse algo com uma dinâmica mais rica, como o que ela conseguiu com o QoD ao Vivo... ou mesmo como o Somos Portugal da pandemia ou o Domingão, que não são programas exatamente bons mas não são tão monótonos e sem energia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deste "novo" Somos Portugal só se aproveita:

  • o grafismo, que está muito melhor que o anterior (era só tirar aquela fita que aparece à frente do nome do programa e ficava perfeito);
  • o facto de falarem menos do 761;
  • o regresso da Iva;
  • a adição da MCG.

O camião é um mono ali parado, muito mal aproveitado. Tanta coisa com o camião do Ben para depois ser isto... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RTF disse:

Deste "novo" Somos Portugal só se aproveita:

  • o grafismo, que está muito melhor que o anterior (era só tirar aquela fita que aparece à frente do nome do programa e ficava perfeito);
  • o facto de falarem menos do 761;
  • o regresso da Iva;
  • a adição da MCG.

O camião é um mono ali parado, muito mal aproveitado. Tanta coisa com o camião do Ben para depois ser isto... 

Que fiasco. Um camião daquele tamanho e não se passa lá nada. Ai Cristina Cristina.... ja começaste a falhar....

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Como e que conseguem comentar este programa ?

o Programa cheira a Mofo anos e a pimbalhisse e apresenta os apresentadores Flopados , e de vez em quando um bom apresentador para compensar o salario.

Amigo para quem gosta de televisão isto que nós estamos a comentar são as novidades do somos Portugal com o antigo que a Cristina fez, não estamos aqui a comentar as atuações musicais. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tv1233 disse:

Que fiasco. Um camião daquele tamanho e não se passa lá nada. Ai Cristina Cristina.... ja começaste a falhar....

E o camião acho que anda mais à semana, ao domingo é mais reportagens gravadas  e coisas que não interessam muito.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente estamos a ver um regresso do Somos Portugal às origens. Foco na cultura popular, nas tradições de cada um dos sítios, a aproximar-se do estilo RTP e longe do estilo SIC. A verdade é que foi este Somos Portugal que deu liderança à TVI durante tanto tempo, é capaz de fidelizar público mais velho, mas distancia público que procura uma alternativa mais divertida e dinâmica (encontram na SIC).

O camião do Ben foi uma autêntica desilusão. Não está ali a fazer nada. Em relação ao próprio Ben não acho que esteja assim tão mal, está claramente nervoso mas tem potencial para melhorar, o facto de não ser apresentador faz com que transmita mais verdade.

Quem via o Porto Canal já sabia que a Maria se safa muito bem no meio do "povo", apesar de ter fama de beta. Adição top ao programa.

O resto é mais do mesmo. Uma desilusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...