Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fabien S. disse:

O cinema português tal como o estrangeiro tem de tudo, bons filmes, maus filmes... e se nós ficarmos pelos simplezinho mais do mesmo e não arriscarmos nunca vamos evoluir nesse aspeto. Este é mais um filme que arrisca. Ponto. Para mim que venham mais experiências destas para o cinema português, que venham mais realizadores jovens, produtores jovens, sangue novo. Precisamos. E isso basta. 

Isto é só mais um filme mau. Nada mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isto é só mais um filme mau. Nada mais.

Claro que sim. E respeito a tua opinião. Para mim, foi um filme que cumpriu, arriscou e passou uma mensagem importantíssima. Eu pelo menos senti-me tocado por ela. 

Mas sabes o que torna a 7.ª arte tão maravilhosa? O que para alguém pode ser uma coisa horrenda sem nexo, para outra pode ser a melhor obra de arte. E isto é emoção. É sentir. ?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tjspy disse:

Vi a tragédia chamada Solum no cinema. Não sei quem achou que fazer um filme sem argumentista e com efeitos dos anos 90 podia ser uma coisa boa.

Pelos comentários, este é igual :haha:

A única coisa boa do Solum foi o arrojo - uma ficção científica nacional - mas tendo em conta o resultado acho que no lugar de dar um passo em frente no genero, foi mais um "não voltamos a fazer isto na vida porque foi uma vergonha alheia". Vi gente a rir de desprezo no cinema da baixíssima qualidade do plot e a adivinhar os diálogos antes de serem ditos :haha:

 

O Diogo é um ótimo ator, péssimo realizador. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...