Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Iva e Cerqueira definem. Bem que isto andava a precisar de apresentadoras. (O nariz da Iva já estava assim? Com o sol nota-se mais.)

De resto, o Ben faz de Luciana Abreu e o Toy de Emanuel.

O camião não abre?

Supostamente quando abrir é para mostrar o anfitrião de hoje que é uma pessoa loira. 

E ao que mostraram no Instagram o camião tem várias novidades para o resto da semana. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Isto está uma seca do pior é só encher chouriços também não tinham muito para mudar não dá para mudar muito. Cá para mim vai ficar em segundo e com grande distância pensava que ia ser menor a diferença mas não sei não :triste:.

Mas é a primeira vez que vês o programa? Ahahahhahah... o Somos Portugal sempre foi assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Isto está uma seca do pior é só encher chouriços também não tinham muito para mudar não dá para mudar muito. Cá para mim vai ficar em segundo e com grande distância pensava que ia ser menor a diferença mas não sei não :triste:.

Pois, tem sido um bocado secante. Achava que iam ter atividades com o camião, algo diferente, divertido... Momentos animados com o Ben como fazem nos intervalos... Isto assim é o mesmo Somos Portugal pré-pandemia com alguns momentos de conversa com o Ben a brincar e a limpar o Brutos. Não estou a entender?!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Supostamente quando abrir é para mostrar o anfitrião de hoje que é uma pessoa loira. 

E ao que mostraram no Instagram o camião tem várias novidades para o resto da semana. 

Eu acho que "o anfitrião" era o moço dos Minhotos Marotos. Era loiro e o cabelo parecido ao Ben.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien S. disse:

Mas isto é um programa popular de domingo à tarde... que renovação é que estavam à espera? Ahahahahah do Papa, fogo de artifício, um palco à la Eurovisao... às vezes não vos compreendo ?

A directora elevou as expectativas ao tutano. Agora que se aguente com eventuais desilusões. Mas não se preocupem que os resultados sobem e até ganha.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien S. disse:

Mas é a primeira vez que vês o programa? Ahahahhahah... o Somos Portugal sempre foi assim...

Acho que não costuma ter tanto enche-chouriços... O Somos Portugal que era feito no parque da TVI tinha o momento de anedotas, criava um ambiente mais festivo, de romaria... Além disso, iam tendo convidados especiais e jogos diferentes. Não era grande coisa, mas as emissões eram mais variadas. Não quero estar a criticar, porque ainda vamos a meio da tarde, mas até agora acho tudo muito parado. 

Editado por joaop
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas não é suposto as novidades serem durante o programa?

Giro isso do anfitrião.

O anfitrião já foi conhecido. Quer dizer, os anfitriões eram os Sons do Minho, que deram a conhecer Viana ao Toy e ao Ben. Desde aí não falaram nem prometeram mais nada.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...