Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Próxima música do Leandro " quem é que copiou quem", aiii gente já cansa quem é melhor, quem copiou, quem inventou, blá blá blá, finalmente vemos algo de jeito num sábado na tvi, finalmente as generalistas estão a fazer coisas diferentes, a inovar, e no final de contas quem ganha somos nós, parem com esse discurso já se torna chato, além de repetitivo... 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RTF disse:

Faz todo o sentido os apresentadores desta emissão serem atores da novela. Acham que um apresentador tipo Goucha ou Fátima, que não têm relação nenhuma com a novela, encaixavam tão bem no ambiente e na temática da emissão?

Sem dúvida e caso queiram fazer com Amar Demais até têm algumas opcões que já estiveram ligadas ao entretenimento (Fernanda Serrano, Ana Guiomar, Sofia Ribeiro).

Aquele ecrã gigante com imagens a passar atrás das atuações musicais ficou muito bem, dá um ar mais grandioso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 41 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Agora fora de brincadeiras acho que este cenário não faz sentido ao ar livre. Parece um open space sem telhado. Acho que resultaria melhor em interiores com um palco cá fora.

Eu gosto muito, única oportunidade que temos de ver os cenários das novelas da TVI com uma boa iluminação :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...