Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Gabo a paciência de quem vê este tipo de especiais e afins (Somos Portugal, Domingão e Aqui Portugal) uma tarde inteira. No entanto, do pouco que vi, acho que o cenário no palco foi uma óptima ideia e vê-se que isto foi idealizado pela Tininha. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto está, de facto, a fluir surpreendentemente bem e os cenários - tanto o palco como os decores da novela - foram ótimas ideias. Nota-se que é uma criação da Cristina, ela tem uma excelente visão para este género de programa.

(Se bem que agora só está como barulho de fundo para mim :cryhappy:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rapha-el disse:

Gabo a paciência de quem vê este tipo de especiais e afins (Somos Portugal, Domingão e Aqui Portugal) uma tarde inteira. No entanto, do pouco que vi, acho que o cenário no palco foi uma óptima ideia e vê-se que isto foi idealizado pela Tininha. 

Isto, tal como esses programas de domingo à tarde é mais para fazer companhia de fundo, não tanto para alguém estar a ver fidedignamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John123 disse:

Foi uma ótima ideia e até está interessante. Pena que não vai liderar :triste: merecia. 

Não sei não... na RTP está a dar as 7 maravilhas e na SIC uma repetição é um filme não tão comercial... 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

É uma típica maratona de day-time a encher chouriços mas com aqueles toques que só a Cristina sabe dar. 

Descrito.

É um programa de entretenimento para ocupar uma tarde de fim de semana de daytime. Em termos de conteúdos, não é uma coisa fora deste mundo. O que tem é um bom ritmo, uma apresentação inovadora com a mistura de palco próprio ao ar livre + décores da novela, e aquela alma que um programa do género desenhado pela Cristina sempre teria. Foi uma ideia engraçada e está a ser bem executada.

Editado por Johnman
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...