Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Figo disse:

Quero ver se todos aqueles que tanto criticaram por meterem a Sónia como repórter vão fazer o mesmo por ser a Eslávia.

É óbvio que não. Também por ter sido a primeira vez que fizeram isso, todos acharam que aquilo podia vir a tornar-se definitivo e ficaram com medo e revoltados.

Sendo assim, é giro e dinâmico para um programa especial de sábado, desde que variem todas as semanas, ou apostem nas caras mais queridas do público.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joaop disse:

É óbvio que não. Também por ter sido a primeira vez que fizeram isso, todos acharam que aquilo podia vir a tornar-se definitivo e ficaram com medo e revoltados.

Sendo assim, é giro e dinâmico para um programa especial de sábado, desde que variem todas as semanas, ou apostem nas caras mais queridas do público.

 

Então vamos ver se eu percebi: se for a Sónia é uma vergonha, se for a Eslávia já é giro.

Ok.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Então vamos ver se eu percebi: se for a Sónia é uma vergonha, se for a Eslávia já é giro.

Ok.

Não se variarem nas caras, ainda compreendo passarem por todos os concorrentes. Agora se contratarem alguém, é ridículo pagarem a pessoas odiadas por Portugal inteiro, quando há concorrentes super adorados, que satisfazem muito mais o público. A televisão depende do público, não dos favoritismos da produção. Mas, neste caso, parece não haver nada disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Então vamos ver se eu percebi: se for a Sónia é uma vergonha, se for a Eslávia já é giro.

Ok.

Sim, é isso mesmo. Sabes que os concorrentes de reality shows não são todos iguais, certo? 

Custa ver apostar em pessoas que nem falar português corretamente sabem, ao menos a Slávia tem um discurso normal. 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joaop disse:

Não se variarem nas caras, ainda compreendo passarem por todos os concorrentes. Agora se contratarem alguém, é ridículo pagarem a pessoas odiadas por Portugal inteiro, quando há concorrentes super adorados, que satisfazem muito mais o público. A televisão depende do público, não dos favoritismos da produção. Mas, neste caso, parece não haver nada disso.

A Eslávia é tão adorada que foi das primeiras a ser posta na rua e agora voltou a ser das primeiras a ser excluída para regressar à casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

A Eslávia é tão adorada que foi das primeiras a ser posta na rua e agora voltou a ser das primeiras a ser excluída para regressar à casa.

A Slávia não era adorada, mas não era odiada. Não me digas que não consegues perceber isso? 

há 2 minutos, RafaLopez disse:

Sim, é isso mesmo. Sabes que os concorrentes de reality shows não são todos iguais, certo? 

Custa ver apostar em pessoas que nem falar português corretamente sabem, ao menos a Slávia tem um discurso normal. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Figo disse:

A Eslávia é tão adorada que foi das primeiras a ser posta na rua e agora voltou a ser das primeiras a ser excluída para regressar à casa.

A Slávia só foi expulsa por estar nomeada com concorrentes mais populares do que ela. 

A Sónia se tivesse ido a votos teria sido expulsa com uma percentagem maior do que a do Hélder ou do Rui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...