Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Eu acho que todos temos de concordar com o Diogo quando este diz que existem concorrentes como é o caso do Hélder, e que é óbvio pelo tipo de conversas que já teve na casa, que tem de facto os índices de testosterona em alta e acaba por ter impulsos e reações muito físicas, mas atenção! não pretendo de forma alguma ser o advogado de defesa deste cromo, até porque existiram momentos que não podiam ser ignorados pela produção de um programa com a visibilidade que tem. Existem sim, atitudes e comportamentos que o Hélder teve com várias mulheres na casa que são de facto problemáticas e que se prendem com a educação que teve, não querendo de todo questionar ou pôr em causa as lições dadas pelos pais dele, mas talvez se tivesse sido alertado durante momentos da sua vida para esses mesmos comportamentos, ou mesmo até  pelo seu grupo de amigos, ele já  teria tido tempo de os mudar, o facto de ele não ver ou mesmo percebern o problema das situações que lhe foram mostradas pelo BB mostra isso mesmo. Mais uma vez digo, não dá  para desculpar este tipo de atitudes até  porque somos Homens, não  primatas e temos de ter a consciência de que as nossas atitudes por muito inocentes que possam ser podem ter uma conotação negativa quando vistas de fora, é  isso que faz de nós  animais racionais e não selvagens!  De qualquer das formas acredito que estes tempos extremamente sensíveis que estamos a viver, que incluem movimentos feministas absolutamente necessários para percebermos todos, em especial nós homens, que de facto temos comportamentos que têm de mudar e que a desculpa criada desde há séculos de que "boys will be boys" não é de todo aceitável ! Quero acreditar que esta mensagem vá ajudar o Hélder a evoluir enquanto pessoa e em especial enquanto Homem. É  por isto que este programa é  tão importante porque nos ensina lições que só conseguimos aprender ao ver reproduzidas por outras, isto sim é  o verdadeiro conceito de experiência  social! O Hélder vai sair mais do que queimado com a sua prestação no programa mas nós enquanto sociedade vamos aprender e evoluir com tudo isto. E pronto, já tive o meu "momento Slávia"! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiferreira disse:

Os dois casos :ph34r:, para este povo o Hélder não passa de um brincalhão e a produção só o quer queimar, triste a mentalidade destas pessoas, a começar pelos próprios concorrentes... 

Deste-me razão ahahah no Twitter ele está a ser queimado e mesmo no Instagram também. Agora essas velhotas é passar a bola. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Que isto sirva para o Hélder sair com 90%. É só o que quero. 

Eu acho que vai servir para ele ficar. 

Ainda por cima tanta coisa para isto, e a Teresa, que comete infração atrás de infração, sai impune... Já sabemos como é que as coisas funcionam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...