Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Isto é para a polemica a gente percebe. Só espero que calhe a todos. Ontem a Teresa hoje o Helder, amanha outro.

É lidar. MEtodo totalmente retirado do GH Espanha. Assim o que me lembro

Temos que ser realistas senão fosse isto ainda menos teriamos de programa. Esta tudo tão parado

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Mas a produção está a fazer isto porquê?

Por mais parvo que o Hélder possa ser, eu se tivesse lá dentro não abria mais o bico.

 

Porque tem que existir uma polémica todas as semanas. 

Eu acho bem que chamem o Hélder à atenção por ter agarrado a Teresa e a Ana. Só acho ridículo que estejam a desenterrar coisas de há 1 semana e não lhe tenham dado um ralhete na altura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando não há conteúdo diário eles têm que fazer estas coisas para criar e colmatar a falta desse conteúdo. Não acho vergonha nenhuma para a tvi/endemol, quando os concorrentes não dão ao programa tem que se fazer por isso. Não condeno como alguns. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dinis F. disse:

Quando não há conteúdo diário eles têm que fazer estas coisas para criar e colmatar a falta desse conteúdo. Não acho vergonha nenhuma para a tvi/endemol, quando os concorrentes não dão ao programa tem que se fazer por isso. Não condeno como alguns. 

Não era preferível esforçarem-se para arranjar conteúdo durante o dia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...