Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Dafiel disse:

Quem nao queria?

 

Tu és tão chatinho com o BBB. 

Sim é melhor que Portugal, mas também tem muitos defeitos. Tu ficaste muito impactado com esta edição, mas, na realidade, em 2019, teve uma das piores edições de BB que já vi. :read: Eu nem me queixo deste grupo por isso mesmo.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Vocês esquecem-se que são 5 nomeados.

Hoje podia haver um twist de última hora e só as raparigas é que podiam ser nomeadas.

não necessariamente, podem meter só quatro. 

também acho que está na altura de sair uma mulher. (perdoa-me ac)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

Tu és tão chatinho com o BBB. 

Sim é melhor que Portugal, mas também tem muitos defeitos. Tu ficaste muito impactado com esta edição, mas, na realidade, em 2019, teve uma das piores edições de BB que já vi. :read:

Gente que pede Tiago no BB tuga dislike. Pela amor é o Claudio la do sitio, comparado com o grande Bial

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Tu és tão chatinho com o BBB. 

Sim é melhor que Portugal, mas também tem muitos defeitos. Tu ficaste muito impactado com esta edição, mas, na realidade, em 2019, teve uma das piores edições de BB que já vi. :read: Eu nem me queixo deste grupo por isso mesmo.

Estavam aqui a falar , e só me pus na conversa , e estava a gozar  , e és o unico que implica com isso.

@EFernandoTu deves e trabalhar na endemol pt , e deves estar com medo de perder o emprego .

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darkerglow disse:

Tem nexo sim. Ela já disse que vê o Big Brother como uma plataforma onde mais de um milhão de pessoas está a assistir. Se ela quer aproveitar o tempo de antena para promover a sororidade, faz ela muito bem.

A sororidade pode ser promovida de outras formas que não as nomeações. Isto é um jogo, é preciso estratégia. Outros assuntos, ela pode abordá-los com as atitudes para com as outras concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...