Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

A gala está bem má hoje. 

Cláudio fraco, as imagens são as mesmas em loop, vamos estar aqui a noite toda a fingir que a Sónia está mesmo em risco para depois sermos super surpreendidos (not). 

Mais vale passar já para as nomeações. 

Essas imagens em loop já andaram a passar a semana toda e continuam na gala. 
“Jorge... é pra sair” e “oh big é o meu bitor”, já devem ter passado mais de 20x

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

Sempre as mesmas imagens em loop. Pqp

a sério, este programa está insuportável.

A edição comemorativa do BB a ser uma valente bosta. Honestamente isto só fica a frente do último SS e porque tem mais investimento.

Sem duvida

Nem vi a gala a semana passada e so tive pachorra para ver 2 diarios esta semana.

Ate agora estou a ver esta (fraca) gala nos ultimos 30 minutos, mas ja me irrita a voz do Claudio Ramos e a sua performance fraquissima como apresentador... sinto que seria o equivalente a termos o Flavio Furtado ou Serginho a apresentar isto. Tragico.  

Os concorrentes tb super politicamente corretos.... salva-se a energia da Teresa.  

Que saudades de grandes personalidades como Bibi, Agnes, Savate...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A gala está bem má hoje. 

Cláudio fraco, as imagens são as mesmas em loop, vamos estar aqui a noite toda a fingir que a Sónia está mesmo em risco para depois sermos super surpreendidos (not). 

Mais vale passar já para as nomeações. 

O leque de nomeados também ajuda a criar intrigas durante a semana e a terem mais assunto por onde pegar. Esta semana as nomeações foram fraquinhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Não acredito que salvaram tods os que queria. So nao queria tanto o Renato porque era plantinha mas adorava ele. Tão injusto, acho que ele possivelmente teria um confronto com o Monteiro, So que demorou. Eu acho que ele olhava para o ex bombeiro com odio e desprezo, Ele ia explodir mas ia demorar

Quem entra mais tarde tem de correr atrás, dar o litro para conquistar o seu lugar na casa e ele não deu. Além disso, teve azar com as parceiras que foram com ele a votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...