Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

A Maria está quase a desculpar-se o porquê de a terem nomeado.

Basicamente disse. Só nomearam porque é uma regra importante num formato internacional. Não havia como fugir.

E mais uma vez, tal como na questão do Hélder, só porque foi em direto. E o doido do Vitó até publicou na web.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FTV88 disse:

Basicamente disse. Só nomearam porque é uma regra importante num formato internacional. Não havia como fugir.

E mais uma vez, tal como na questão do Hélder, só porque foi em direto. E o doido do Vitó até publicou na web.

Mas este BB quebra quantas regras do formato internacional? Porque está difícil ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Joel92 said:

Não está no direito dela? Eu também não me identifico com a cultura machista, tóxica e homofóbica da tropa. 

Cancela-me também para não ter que ler isto

se não queres ler, muito simples, há um botão para ignorar ;)   podes usá-lo

eu vou continuar a dar a minha opinião... aqui, num fórum de opinião sobre TV  :p  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Mas este BB quebra quantas regras do formato internacional? Porque está difícil ?

Pois isso já não sei. O que é realmente primordial e não. Por exemplo, antes não havia missões, agora há, antes não mostravam aviões e mandavam-nos para dentro, agora não.. enfim.

Mas sendo que a consideram importante ali apesar de ser por mais uns dias ou semanas, que ela já lhes disse o que pensa e sabe como funciona isto, acabando o boneco, acaba a Sónia, para avançarem para esta decisão é porque não dava para fugir mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Isto devia ser com a Pipoca como comentadora residente de segunda a sexta e um comentador rotativo todos os dias. Tanto querem inventar que não fazem nada de jeito.

Eu colocava-a ao Domingo nas galas, e depois a meio da semana. A Marta é que considero super dispensável. Devia haver rotação dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...