Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Esta mulher conseguiu aquilo que ela queria. Fez espetáculo pois viu que estava a ficar sem canal. Tudo isto é fake. Agora a TVI tem que testar as audiências. Se for positivo, ela fica. Se for negativo, ela sai. Estou-vos a dizer, isto está tudo estudado. Por isso é que o Extra todo está à volta dela lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles não têm ninguém em quarentena pra substituir uma vaga de concorrentes que possam ser expulsos antes do tempo. 

Mas daí a vergarem-se para concorrentes que quebram regras e que se acham a peça principal do jogo, não há paciência. O Soá é outro, pode partir a mobília que nada lhe vai acontecer

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rodrigo.S said:

Estou para perceber o que é que a TVI vê na Sónia. No Zoom até era engraçada, mas agora perdeu a graça toda. 

Acho que ela resulta muito bem para um reality-show porque é muito emotiva. 

Não sou super fã dela, mas prefiro alguem como ela neste estilo de programas do que alguem tipo Renato ou Daniel Guerreiro.  :yes:   Ela proporciona mais momentos de entrenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu ainda não tinha dito aqui (acho eu), mas não gosto muito da prestação da Maria. Eu adoro-a, às vezes está ótima mas outras é só cringe.

Ela é demasiado boazinha nestes momentos. Não tem de ser parcial, mas também não precisa fazer-se de tonta.

Se fosse ela a apresentar, se calhar não estaria muito melhor que o Cláudio. :erm:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...