Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Vou-me ficar por aqui porque estou a achar a emissão chatinha, mas acho que a Maria tem a passadeira (no pun intended) estendida à sua frente. O canal está sem grandes caras emblemáticas e precisa de sangue novo com urgência e ela parece-me minimamente preparada para ir assumindo uma posição de destaque. O Cláudio também mostrou um registo muito interessante.

A Leonor podia ter vindo no lugar da Serrano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Prongs disse:

A SIC angariou 594.567,58 €

A RTP já vai em 200 mil euros para construir o hospital de campanha no pavilhão Rosa Mota (não esquecer que na semana passada conseguiram 400 mil euros para o hospital de campanha no campo pequeno.

A TVI neste momento tem 205 mil euros, e vai com a campanha até ao final do mês.


Estamos a falar que juntas são quase 1 milhão e meio de euros já angariados.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Já é um começo e é de louvar. Mas sempre que me lembro do fiasco e total descalabro da gestão dos fundos no caso dos incêndios fico um bocado preocupado. Isso também deve estar a retrair um bocado alguns de contribuir. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria e o Manel estão mesmo bem. Ele claramente a saber dar-lhe o espaço que ela precisa, ela a saber aproveitá-lo e a mostrar que faz isto como ninguém. A Maria é daquelas pessoas que veste mesmo a camisola, fazia-o na SIC e agora parece que o faz na TVI. E é muito irónico ela ter ficado de fora da substituição da Cristina e passado um ano estar no canal com destaque. A justiça e sorte tardam, mas não falham!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é um começo e é de louvar. Mas sempre que me lembro do fiasco e total descalabro da gestão dos fundos no caso dos incêndios fico um bocado preocupado. Isso também deve estar a retrair um bocado alguns de contribuir. 
Entendo, mas aqui é um pouco diferente. Por exemplo na RTP, o dinheiro foi para o hospital curry Cabral que disse precisava de 400 mil euros para montar o hospital de campanha. E quando chegaram a esse valor pararam. Agora este valor é para o hospital São João que disse que precisava de 300 mil se não estou em erro.
No caso da SIC é para equipamento hospitalar.
No caso da TVI, tem a cruz vermelha a fazer a gestão.
No caso de Pedrogão o dinheiro foi entregue às autarquias, e aí foi o que se viu.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Prongs disse:

Entendo, mas aqui é um pouco diferente. Por exemplo na RTP, o dinheiro foi para o hospital curry Cabral que disse precisava de 400 mil euros para montar o hospital de campanha. E quando chegaram a esse valor pararam. Agora este valor é para o hospital São João que disse que precisava de 300 mil se não estou em erro.
No caso da SIC é para equipamento hospitalar.
No caso da TVI, tem a cruz vermelha a fazer a gestão.
No caso de Pedrogão o dinheiro foi entregue às autarquias, e aí foi o que se viu.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Sim, tens razão. Tem uma aplicação mais imediata e prática. Ainda assim alguns devem estar um pouco reticentes e de certa forma com alguma razão porque o que é certo é que não há neste momento oferta suficiente de equipamento para todos os países. Depois muitos estão também muito receosos com o que lhes vai acontecer e preocupados em poupar para urgências. É sempre assim numa crise. Eu até acho o valor atingido bastante aceitável, bastante bom mesmo. Nem estou muito a par que noutros países hajam assim tantas iniciativas deste género, a ideia que tenho é que somos dos países mais generosos e amigos do Mundo. Quando foi o terramoto no Taiti, as cheias na Madeira e e o ciclone em Moçambique também ajudamos muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...