Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maciel disse:

Pois, daqui a uns meses já estão a dar a fase dos episódios de 20min com flashbacks (esta também teve?) 

Acho que nessa altura ainda não faziam. A TVI esticava era com imensa repetição do episódio anterior, acho :haha: Mas não me lembro

Na Onza tem mesmo até 228 episódios. Dá para ver o episódio e é mesmo o final. Se estão a passar essas cassetes, então isto vai ser rápido :haha:

 

PS: No Z, diz que a novela teve 245 episódios exibidos. Na Wikipédia diz que teve 268. Também diz que a TVI Ficção reexibiu tudo em 6 meses (6x30 nem passa dos 180 episódios). Estou confuso :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Acho que nessa altura ainda não faziam. A TVI esticava era com imensa repetição do episódio anterior, acho :haha: Mas não me lembro

Na Onza tem mesmo até 228 episódios. Dá para ver o episódio e é mesmo o final. Se estão a passar essas cassetes, então isto vai ser rápido :haha:

 

PS: No Z, diz que a novela teve 245 episódios exibidos. Na Wikipédia diz que teve 268. Também diz que a TVI Ficção reexibiu tudo em 6 meses (6x30 nem passa dos 180 episódios). Estou confuso :huh:

Eu penso que de produção da novela ficou-se ali pelos 220. No ar esteve um ano xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...