Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Que vergonha de emissão desculpem lá. Até agora só vi futilidades. A falar da quarentena de actores, apresentadores, jogadores de futebol. Todos perfeitamente maquilhados e perfeitos como elite da TV que são.

Isto enquanto os seus ordenados milionários se mantêm intactos e pedem ao Zé povinho que contribuem.

E é este o pais que temos. 

Podem já cair as críticas mil que não estou a ser justo, etc e tal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Que vergonha de emissão desculpem lá. Até agora só vi futilidades. A falar da quarentena de actores, apresentadores, jogadores de futebol. Todos perfeitamente maquilhados e perfeitos como elite da TV que são.

Isto enquanto os seus ordenados milionários se mantêm intactos e pedem ao Zé povinho que contribuem.

E é este o pais que temos. 

Podem já cair as críticas mil que não estou a ser justo, etc e tal. 

Eu só vi o início disto e curiosamente a primeira história era de uma família anónima com quatro filhos :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DOCA disse:

A TVI já fez aquele dinheiro todo? :O

Fizeram mais em três horas que os outros canais numa semana. 

há 3 minutos, JM26 disse:

Que vergonha de emissão desculpem lá. Até agora só vi futilidades. A falar da quarentena de actores, apresentadores, jogadores de futebol. Todos perfeitamente maquilhados e perfeitos como elite da TV que são.

Isto enquanto os seus ordenados milionários se mantêm intactos e pedem ao Zé povinho que contribuem.

E é este o pais que temos. 

Podem já cair as críticas mil que não estou a ser justo, etc e tal. 

Simplesmente não sabes se estão a contribuir ou não. Se não te tratas e vestes para estares em casa de pijama todos os dias... Prefiro manter dentro de casa horários e não só como se fosse trabalhar. Não ando de pijama todo o dia, vestindo-me, penteando-me. Se aparecesse em direto na televisão claro que me ia arranjar ainda mais para aparecer perante o país, mas não teria de dizer que já contribui com x ou y. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, O Informador disse:

Fizeram mais em três horas que os outros canais numa semana. 

Simplesmente não sabes se estão a contribuir ou não. Se não te tratas e vestes para estares em casa de pijama todos os dias... Prefiro manter dentro de casa horários e não só como se fosse trabalhar. Não ando de pijama todo o dia, vestindo-me, penteando-me. Se aparecesse em direto na televisão claro que me ia arranjar ainda mais para aparecer perante o país, mas não teria de dizer que já contribui com x ou y. 

O valor da RTP está praticamente a ser ultrapassado vai em 196 mil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, JM26 disse:

Que vergonha de emissão desculpem lá. Até agora só vi futilidades. A falar da quarentena de actores, apresentadores, jogadores de futebol. Todos perfeitamente maquilhados e perfeitos como elite da TV que são.

Eu vi as duas primeiras partes e falaram de histórias de médicos, de famílias separadas e da Páscoa das pessoas e depois tivemos os habituais cantores a falarem um pouco.

A emissão não é nada de outro mundo mas critiquem com nexo, por favor.

 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Eu vi as duas primeiras partes e falar de histórias de médicos, de famílias separadas e da Páscoa das pessoas e depois tivemos os habituais cantores a falarem um pouco.

A emissão não é nada de outro mundo mas critiquem com nexo, por favor.

 

Eu gostava de saber o que algumas pessoas queriam colocar em 6h de emissão sem um único convidado em estúdio, gabo a capacidade da TVI de ter conseguido fazer uma emissão destas com as condições atuais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

O Teixeira é péssimo apresentador. Gabo a persistência xD

Depende do formato. Não se podem apontar críticas ao trabalho dele no Mental Samurai. 
Mas day-time é outro nível. E nem o Pedro, nem a Serrano estão à altura de não ter um apresentador ao lado numa emissão destas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Acho que sim.

Já li no site da SIC:

A campanha Unidos por Portugal angariou 594.567,58 euros para a compra de equipamento hospitalar e de proteção individual para hospitais e IPSS. O País associou-se de forma solidária e generosa à iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol e da SIC que arrancou na quarta-feira, dia 25 de março, e se estendeu até ontem, dia 2 de abril.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...