Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Fazer um programa destes com convidados via skype é bem mais complicado que o normal, o Cláudio está a sair-se bem...

Isto é tudo uma estratégia. Na verdade o Cláudio apresenta como se fosse a SIC e as pessoas vão dar audiência à TVI. O próximo passo é a Fátima revelar que na verdade é a Cristina, ao som do I Love It :cool:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, o Cláudio até nem está assim tão mal. Parece minimamente focado no que está a fazer. Tem piada os enganos da SIC :lol:, mas é o que é. Estou a gostar menos da Fátima, que ainda acha que está a apresentar o A Tarde é Sua sozinha. Mas pronto, é assim que se habituou.

Estou aqui mas é pela Maria e o Goucha, que, infelizmente, vão apanhar o Jumanji, mas pronto, ao menos é a 1ª grande oportunidade da Maria em TV :wub:

E claro, o momento à We Are Portugal para chamar os velhotes. TVI sendo TVI no domingo à tarde :rofl:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Isto é tudo uma estratégia. Na verdade o Cláudio apresenta como se fosse a SIC e as pessoas vão dar audiência à TVI. O próximo passo é a Fátima revelar que na verdade é a Cristina, ao som do I Love It :cool:

A seguir já vão repetir os melhores momentos do Vntv  :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Deve ser do telemóvel.

Se alguém ligar digam com quem falaram ou como funciona!

Se ligares pro 761 não atende ninguem acho. É mensagem automática não? Se quiseres dar mais é que ligas pro outro número. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...