Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, luadpp disse:

Então a Vitória deitou algo na bebida dela para a Marta não ir fornicar com o Teixeira?! Porquê?!

Para a mulher ir ter ao motel e descobrir que ele tem uma a mente, mas a vitória ainda não deve querer que se saiba quem é a amante, pois envolve muitas outras pessoas. A vitória deve querer ir com calma, sem cometer precipitações 

agora mesmo, John123 disse:

É impressão minha ou este é repetido? O Teixeira disse espero que seja a primeira vez que conheço um Mental Samurai. 

Sim é, eu lembro-me deste concorrente

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi o início, mas o Teixeira falou em Natal. Portanto o que está a dar é o programa depois do especial de Natal. 

Eles nem repetir programas em condições o fazem. Podiam começar pela S01 mas para quê né :clown: quem mete flashbacks do dia anterior nas novelas é capaz de tudo 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem nada a ver com a TVI mas a Globo hoje no final da novela das 7 Salve-se Quem Puder apareceu final da temporada 1 porque não gravaram mais episódios por causa do vírus. Acho que é algo inédito no Brasil com uma novela. Fazerem temporadas diferentes digo eu. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Só vi o início, mas o Teixeira falou em Natal. Portanto o que está a dar é o programa depois do especial de Natal. 

Eles nem repetir programas em condições o fazem. Podiam começar pela S01 mas para quê né :clown: quem mete flashbacks do dia anterior nas novelas é capaz de tudo 

Eu não vi desde o início, pois é normal

Spoiler

Já agora, esse teu ava fica muito melhor! Essa mulher é poderosa! Vem Lipa dominar o mundo!

 

há 1 minuto, John123 disse:

Não tem nada a ver com a TVI mas a Globo hoje no final da novela das 7 Salve-se Quem Puder apareceu final da temporada 1 porque não gravaram mais episódios por causa do vírus. Acho que é algo inédito no Brasil com uma novela. Fazerem temporadas diferentes digo eu. 

Acho que eles la chamam capítulos. E vi recentemente uma que ia ter, não tenho a certeza se era está. Secalhar o Zé Condessa deu a sugestão! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, guilhermefmcar disse:

Se estes concertos tivessem uma boa audiência, a TVI podia reformular o Estúdio 24, para algo mais do género deste concerto misturado com o Só Toca Top! da Globo, e colocar nas matinés de sábado ou ao final da noite. Há imensos músicos e artistas em Portugal por onde pegar.

Boa ideia, mas eu acho que quando voltarem os concertos eles podiam gravar mais e colocar ao sábado ou ao domingo à tarde, mas têm de ser artistas mais ou menos conhecidos e que as pessoas apreciem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI fez intervalo às 20:30 e voltou quando a SIC foi para intervalo... Ficou a ganhar teoricamente algum público.. Agora lembraram de fazer 1min de intervalo. Resultado : cá em casa trocamos para a SIC e cá vamos ficar pois está o Marques Mendes a falar. Como aqui deve ter acontecido a muita gente.

Raio de ideia estes mini intervalos. :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

A TVI fez intervalo às 20:30 e voltou quando a SIC foi para intervalo... Ficou a ganhar teoricamente algum público.. Agora lembraram de fazer 1min de intervalo. Resultado : cá em casa trocamos para a SIC e cá vamos ficar pois está o Marques Mendes a falar. Como aqui deve ter acontecido a muita gente.

Raio de ideia estes mini intervalos. :priest:

Meu deus quem é que tem paciência pra ver o Marques Mendes, saudades do Marcelo comentador. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, guilhermefmcar disse:

Se estes concertos tivessem uma boa audiência, a TVI podia reformular o Estúdio 24, para algo mais do género deste concerto misturado com o Só Toca Top! da Globo, e colocar nas matinés de sábado ou ao final da noite. Há imensos músicos e artistas em Portugal por onde pegar.

Música Boa ao Vivo @D007 @Ambrósio @André chupa @Maciel

  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...