Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

F*DASSE! Isto está impossível de assistir! Uma cena alta com a revelação à Fernanda sobre a Olívia e espetam a bosta de um flashback.
Já me está a dar vontade de deixar de ver QoD. Já estou a ver em setembro a fazerem a mesma cagada!! 

 

Por acaso acho que nunca tinha visto aquelas imagens da fuga com o bebé. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regressa a Lucy, regressam as bombas

há 1 minuto, Maciel disse:

F*DASSE! Isto está impossível de assistir! Uma cena alta com a revelação à Fernanda sobre a Olívia e espetam a bosta de um flashback.

Por acaso acho que este flashback já estava previsto, antes do abuso da TVI, para contextualizar o momento. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Por acaso acho que nunca tinha visto aquelas imagens da fuga com o bebé. 

Mas eu já as vi prai 4 vezes! Este flashback já está farto de passar. 

agora mesmo, Joel92 disse:

Regressa a Lucy, regressam a bomba

Por acaso acho que este flashback já estava previsto, antes do abuso da TVI, para contextualizar o momento. 

Não estava nada. Notou-se perfeitamente o corte na cena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

F*DASSE! Isto está impossível de assistir! Uma cena alta com a revelação à Fernanda sobre a Olívia e espetam a bosta de um flashback.
Já me está a dar vontade de deixar de ver QoD. Já estou a ver em setembro a fazerem a mesma cagada!! 

 

Eu vou continuar a acompanhar QoD em live, mas a partir de hoje só verei NCB online e não vai ser no TVI Player. Isto é inadmissível.

Editado por Buwayh
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Ridículo, vergonhoso, não tenho mais palavras para descrever isto. 

A cada frase introduzem um flashback. Isto numa cena alta de uma novela que tem andado uma seca.

“Preciso de uma explicação plausível para esta palhaçada toda” é a frase 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que tentem justificar, isto iria acontecer quer existisse o surto de COVID-19, quer não. É o modus operandi da estação. O público fiel que tem aceso à internet devia boicotá-la para que os resultados se tornassem mais miseráveis do que os da Elisa, sem dúvida. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

A Impostora 2.0, só que com quase metade da audiência desta :haha: 

A imposteira na fase dos flashbacks também já andava nos 7 de rat. Aquilo terminou de rastos mesmo. E nessa os flashbacks e as paisagens eram bem piores. O episódio tinha prai 10min de conteúdo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A imposteira na fase dos flashbacks também já andava nos 7 de rat. Aquilo terminou de rastos mesmo. E nessa os flashbacks e as paisagens eram bem piores. O episódio tinha prai 10min de conteúdo xD

Que generoso :haha:

Pelo menos terminou no milhão de espetadores :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

A imposteira na fase dos flashbacks também já andava nos 7 de rat. Aquilo terminou de rastos mesmo. E nessa os flashbacks e as paisagens eram bem piores. O episódio tinha prai 10min de conteúdo xD

A Impostora também foi protagonizada pela Dalila Carmo, e Valor da Vida, na qual ela também participou, seguiu um caminho parecido. Curioso... :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Não me lembro se teve tantos como NCB está a ter, mas lembro-me de também ter começado a ver em VODSAL por causa deles e das paisagens. 

Fazem sempre a mesma merda.

E a edição destes episódios também está toda abadalhocada. Tudo bem que os ganchos já tinham ido com os porcos, mas há minimos. Acabam os episódios a meio de cenas, as cenas dos episódios anteriores também terminam com cenas cortadas a meio. Enfim.... Zero brio profissional de quem faz este trabalho.

E lá vai mais outro. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...