Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

Fazem sempre a mesma merda.

E a edição destes episódios também está toda abadalhocada. Tudo bem que os ganchos já tinham ido com os porcos, mas há minimos. Acabam os episódios a meio de cenas, as cenas dos episódios anteriores também terminam com cenas cortadas a meio. Enfim.... Zero brio profissional de quem faz este trabalho.

E lá vai mais outro. 

Quando os episódios começarem a ter só 20 minutos ao todo, muitos vão começar a acumular episódios e provavelmente vão perder o interesse. É pena. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndréSFM disse:

As personagens desta novela estão todas pessimamente mal desenvolvidas. Espero que o Rui Vilhena nunca mais escreva uma novela portuguesa!

Por acaso também sinto que muitas personagens e plots foram super mal desenvolvidos e esquecidos. O Vilhena tem uma mania de tentar pôr, pôr, pôr, que se esquece muitas vezes de unir os pontos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A São José Correia não o disse diretamente quando foi ao VnTV, mas deu para perceber que esta Beatriz foi esquecível para ela. :haha: 

há 7 minutos, Joel92 disse:

Por acaso também sinto que muitas personagens e plots foram super mal desenvolvidos e esquecidos. O Vilhena tem uma mania de tentar pôr, pôr, pôr, que se esquece muitas vezes de unir os pontos. 

 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

A São José Correia não o disse diretamente quando foi ao VnTV, mas deu para perceber que esta Beatriz foi esquecível para ela. :haha: 

A Beatriz tinha imenso potencial. Tal como a Sara. Acho que são as duas personagens que mais podiam ter desenvolvido e não fizeram.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

A Beatriz tinha imenso potencial. Tal como a Sara. Acho que são as duas personagens que mais podiam ter desenvolvido e não fizeram.

Eu pensava que a Beatriz ia ser a rival da Lúcia que a Sara nunca tinha sido e que ia lutar contra ela com garra, mas foi uma desilusão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maciel disse:

F*DASSE! Isto está impossível de assistir! Uma cena alta com a revelação à Fernanda sobre a Olívia e espetam a bosta de um flashback.
Já me está a dar vontade de deixar de ver QoD. Já estou a ver em setembro a fazerem a mesma cagada!! 

 

Até mesmo Quer o Destino ja tem flashbacks, em menor quantidade mas já tem, infelizmente é inevitável, as gravações estão paradas devido ao corona virus, já não vai ser uma novela perfeita como eu queria que fosse. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...