Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, fab disse:

Exato. Mas não fui propriamente eu a puxar o passado para fazer comparações... A partir daí deixei também a minha observação ;) Next! 

Uma coisa é puxar-se a brincar a Cristina, outra já é estar a fazer comparações entre a Maria e a Cristina que são duas pessoas e profissionais diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, fab disse:

Percebo que esteja a superar as expectativas. Mas não se pode ignorar os anos áureos da dupla Manuel e Cristina (talvez num período pré-Apanha se Puderes)... De qualquer forma, acho que reagiram bem à adversidade e estão a tentar manter-se a um bom nível. Há potencial! 

Mas queres o quê? Que esteja tudo a chorar pela falta da Cristina? A Cristina é passado, o programa é novo e está a construir um novo futuro, certamente igualmente risonho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, fab disse:

Exato. Mas não fui propriamente eu a puxar o passado para fazer comparações... A partir daí deixei também a minha observação ;) Next! 

Ai não? Eu simplesmente disse o programa está melhor que nunca, não fiz comparação com a Cristina e quem puxou esse assunto foste tu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Uma coisa é puxar-se a brincar a Cristina, outra já é estar a fazer comparações entre a Maria e a Cristina que são duas pessoas e profissionais diferentes. 

Onde é que eu comparei a profissional Cristina com a profissional Maria? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Mas queres o quê? Que esteja tudo a chorar pela falta da Cristina? A Cristina é passado, o programa é novo e está a construir um novo futuro, certamente igualmente risonho.

Quem é que disse isso? Realmente, neste fórum, cujo objetivo é emitir e debater pontos de vista, é cada vez mais difícil fazer qualquer comentário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Littos disse:

A Cristina é passado, e espero que assim se mantenha. Que as portas da Media Capital nunca mais se abram para ela.

Um pouco de exagero isso de as portas nunca mais se abrirem para ela. Eu acho que se há alguém que deve ficar cheteada com a TVI é a própria Cristina, era tudo low-cost e ela partiu para outro lado. Ela é passado neste momento mas anos mais tarde poderá vir a ser um presente. A TV funciona por trocas e novas caras. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Um pouco de exagero isso de as portas nunca mais se abrirem para ela. Eu acho que se há alguém que deve ficar cheteada com a TVI é a própria Cristina, era tudo low-cost e ela partiu para outro lado. Ela é passado neste momento mas anos mais tarde poderá vir a ser um presente. A TV funciona por trocas e novas caras. 

A Cristina faz bem em ir, eram sempre Manuel e Cristina já estava a enjoar...eu já não gostava da Cristina, agora é que não gosto mesmo.
Que fique na SIC, e pode ser que com a ida dela as coisas mudem na TVI, e como muitos veem, isto está a mudar!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Littos disse:

A Cristina é passado, e espero que assim se mantenha. Que as portas da Media Capital nunca mais se abram para ela.

A Cristina deve-te ter provocado muita comichão, sr. CEO da Media Capital. :) Ou digo, senhor investidor da Media Capital. :) LOL

 

Quanto ao estúdio: TOP TOP TOP. Adoroooo!! Um dos melhores de sempre da televisão portuguesa! Há uma coisa a melhorar: a qualidade em TV, não sei porquê, mas quase nem se nota as caras do público, é horrível. Cadê o HD?

A Maria está óptima, muito natural, ainda um pouco recatada, mas isso é completamente normal! Aos poucos vai soltando a fera! Muita sorte Maria! Estás linda!

O Manuel é o Manuel. Igual a si mesmo e muito bem a partilhar o palco com a Maria!

Está aqui um programa que vai dar muita luta! Excelente! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Ai não? Eu simplesmente disse o programa está melhor que nunca, não fiz comparação com a Cristina e quem puxou esse assunto foste tu

Quando dizes que o programa está melhor que nunca és tu quem está a comparar com o passado! Quando falei na dupla anterior, não o fiz com a intenção de exaltar a Cristina, que é passado, sem duvida! Falei na tal dupla sensação, só para mostrar que, na minha opinião, apesar de estar a surpreender pela positiva, o programa AINDA não está melhor do que nunca. O que é que eu disse de mal? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

 Um pouco de exagero isso de as portas nunca mais se abrirem para ela. Eu acho que se há alguém que deve ficar cheteada com a TVI é a própria Cristina, era tudo low-cost e ela partiu para outro lado. Ela é passado neste momento mas anos mais tarde poderá vir a ser um presente. A TV funciona por trocas e novas caras. 

Vai ser como a Júlia. A boa filha a casa torna. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, fab disse:

Quando dizes que o programa está melhor que nunca és tu quem está a comparar com o passado! Quando falei na dupla anterior, não o fiz com a intenção de exaltar a Cristina, que é passado, sem duvida! Falei na tal dupla sensação, só para mostrar que, na minha opinião, apesar de estar a surpreender pela positiva, o programa AINDA não está melhor do que nunca. O que é que eu disse de mal? 

E o que eu disse de mal? Para mim o programa está melhor que nunca e não desvalorizei a Cristina. Os momentos foram bons e vai ser difícil chegar a esse patamar. Mas o programa em termos de conteúdos e de cenários estão muito melhores. Eu nem mencionei a Cristina nem nada, se tivesses entendido o que disse evitavas uma discussão desnecessária porque não fiz nenhuma comparação à Cristina mas sim ao programa em si 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

E o que eu disse de mal? Para mim o programa está melhor que nunca e não desvalorizei a Cristina. Os momentos foram bons e vai ser difícil chegar a esse patamar. Mas o programa em termos de conteúdos e de cenários estão muito melhores. Eu nem mencionei a Cristina nem nada, se tivesses entendido o que disse evitavas uma discussão desnecessária porque não fiz nenhuma comparação à Cristina mas sim ao programa em si 

Eu não acho que tenhas dito nada de mal. Tal como não acho que eu tenha dito alguma coisa assim tão polémica.  Emitiste a tua opinião, eu emiti a minha... E percebi perfeitamente quando me confirmaste que, o que dizias, era e não era uma força de expressão. Não acho que na nossa troca de palavras tenha existido pretexto para qualquer discussão. Não percebi foi porque é que outras pessoas entenderam mal o que quis dizer e acabaram por me cair em cima. Acho que também não perceberam que eu não estava a exaltar a Cristina em detrimento desta nova dupla. Mas, já percebi que, por aqui, Cristina deve ser “aquele nome que não pode ser pronunciado” ?

Ah, acrescento que, ao contrário de muitos, não tenho nem nunca tive qualquer tipo de fascínio pela Cristina Ferreira! Por isso sinto-me ainda mais à vontade com o meu comentário...

Editado por fab
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

E o que eu disse de mal? Para mim o programa está melhor que nunca e não desvalorizei a Cristina. Os momentos foram bons e vai ser difícil chegar a esse patamar. Mas o programa em termos de conteúdos e de cenários estão muito melhores. Eu nem mencionei a Cristina nem nada, se tivesses entendido o que disse evitavas uma discussão desnecessária porque não fiz nenhuma comparação à Cristina mas sim ao programa em si 

Pessoalmente também acho que está melhor do que nunca, o programa já teve conteúdos muito bons, mas pela estreia dá para ver que vai superar. Esmeraram-se. E pessoalmente nunca gostei da Cristina, por isso para além dos conteúdos também gosto mais da dupla. Matem-me :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...