Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu não quero ser mauzinho, mas fico com a impressão de que se isto fosse de outro canal os comentários eram outros. Quando o final de Rosa Fogo foi melhor do que isto e é gozado até hoje...

 Olha, vai dar o Love on Top. ❤️ ❤️

Eu não sei se ia tão longe, o de Rosa Fogo bateu mesmo no fundo no que toca ao ridículo, aquilo era paródia de filme da Disney :rofl: Agora, que isto comparado com uma Alma e Coração é como comparar uma Ninguém Como Tu a uma Louco Amor (AeC sendo a NCT), isso sim. Mas acho que toda a gente concorda que o final foi horrível, simplesmente foi também memetástico :wub:

E sim, burrice não mostrarem nada de Valor da Vida colado ao final.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

É preciso ser muito deficiente para não terem mostrado nem um cadito de Valor da Vida colado ao final :rofl::rofl: é o que eu digo, os outros canais têm muita sorte da TVI ser a burra que é :|

O inverso também é verdade, a TVI tem sorte da burrice dos outros que não pescam nada de tv :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

@D007 Braga não foi esquecido neste icone da ficção nacional :smoke:

Icónico. A Herdeira a inovar e a mostrar o que é bom. :smoke: Formação SCB a dar os seus trunfos. :smoke:

Spoiler

Realidade: fizeram isto para nós bracarenses não nos queixar-mos muito a partir de amanhã por causa de Valor de Vida kkkk

 

Editado por D007
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Eu não sei se ia tão longe, o de Rosa Fogo bateu mesmo no fundo no que toca ao ridículo, aquilo era paródia de filme da Disney :rofl: Agora, que isto comparado com uma Alma e Coração é como comparar uma Ninguém Como Tu a uma Louco Amor (AeC sendo a NCT), isso sim. Mas acho que toda a gente concorda que o final foi horrível, simplesmente foi também memetástico :wub:

E sim, burrice não mostrarem nada de Valor da Vida colado ao final.

Estranhamente não...deve ter sido pelos últimos 15 minutos terem sido bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Icónico. A Herdeira a inovar e a mostrar o que é bom. :smoke: Formação SCB a dar os seus trunfos. :smoke:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Realidade: fizeram isto para nós bracarenses não nos queixar-mos muito a partir de amanhã kkkk

 

Mas fiquei com muitas perguntas, entre as quais destaco: Será que o Braga já foi campeão? Será que o Salvador ainda é presidente? Será que a piscina olímpica já foi acabada?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Icónico. A Herdeira a inovar e a mostrar o que é bom. :smoke: Formação SCB a dar os seus trunfos. :smoke:

  Ocultar conteúdo

Realidade: fizeram isto para nós bracarenses não nos queixar-mos muito a partir de amanhã por causa de Valor de Vida kkkk

 

Que bom, é raro vermos o nosso SCB representado na ficção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Mas fiquei com muitas perguntas, entre as quais destaco: Será que o Braga já foi campeão? Será que o Salvador ainda é presidente? Será que a piscina olímpica já foi acabada?

  1. É-me provável que, algures nos próximos anos, o Braga ganhe o campeonato.
  2. O Salvador ainda pode ser presidente, já que o Braga juntou-se às fileiras do Porto, Sporting e Benfica.
  3. Foi supostamente acabado uns cinco a dez anos antes das cenas do fim da novela, supostamente no cânone.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

Mas fiquei com muitas perguntas, entre as quais destaco: Será que o Braga já foi campeão? Será que o Salvador ainda é presidente? Será que a piscina olímpica já foi acabada?

Sim. Sim, óvio, é até morrer kkk E não, não mesmo kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...