Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 15 horas, Duarte disse:

Tou a ver LOT e isto nem da para ser guilty pleasure. É só degredo, o maior aborto televisivo em Portugal. 

Do pouco que vi deste acho o mesmo.

os antigos ainda davam para rir com a putaria da machada, séfoda, sofia putinho etc 

este nem isso. Alem de terem todos um péssimo aspeto.

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, HugoMiguel disse:

O estúdio do 1000 à Hora é mesmo excelente, até fico parvo. Um estúdio de um call show da madrugada a ser mil vezes melhor que o estúdio do Biggest Deal :rofl:

O mais chocante disso é que por noite andam a dar 500€ ou mais!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RPSG disse:

O mais chocante disso é que por noite andam a dar 500€ ou mais!

Sei que ontem, que foi o primeiro episódio que vi do início ao fim, deram 500€ num jogo, no 2º e último jogo acho que não deram nada, mas se alguém tivesse acertado davam mais 250€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Sei que ontem, que foi o primeiro episódio que vi do início ao fim, deram 500€ num jogo, no 2º e último jogo acho que não deram nada, mas se alguém tivesse acertado davam mais 250€.

 

Errado. Deram 1000€ porque a torre completa dá 1000€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Calem-me este parolo do Santiago! Nós queremos é que o Goucha fale da Tina. xD

Mesmo! Quando o Goucha disse que hoje não era um dia normal, eu pensei que ele iria revelar alguma coisa. Afinal, é Rica Quinta :rolleyes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha para o convidado: "não me fale em mais mudanças, por favor, já chega", isto num tom que não foi propriamente a brincar. :ph34r:

Com menos 40 mil por mês para gastar, até já há dinheiro outra vez para oferecer prendas aos convidados kkkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem desculpem lá, mas sou só eu que acho estas palmistas do VTV são uma vergonha? Estão fartas de rir das senhoras que estão ao telefone a colocar questões de saúde. E muitas vezes conversam bastante! Isto é uma vergonha! Ninguém lhes diz para pararem de conversar e de rir de questões sérias?? 

Editado por MªPaixão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...