Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

 

Até era uma excelente ideia, mudava o horário nobre e criava um novo Jornal às 18 (Jornal das 6) até à Xtina. O Jornal das 8 passava para a TVI 24 e às 20 começavam com as novelas. Aos fins-de-semana não emitiria porque, com especial atenção aos domingos, quem liga? Porém iria beneficiar os programas de prime time, que, ao passarem às 20, iriam ter mais audiência.

Não me importava nada que mantivessem um Jornal as 20h, mas muito curto, 35 minutos no máximo como o de hoje, começassem com A Herdeira ou outra novela as 21h00, outra as 22h00, uma Sintese de Notícias ás 23h e Serie ou filme a partir das 23h15/30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Figo disse:

Por acaso, acho que não era má ideia repetir programas antigos neste horário, depois das novelas.

Não tenho duvidas que os resultados seriam muito melhores que a calamidade do LOT e do 1000 à Hora, que estão a destruir por completo o late-night.

Acho que as pessoas já estavam habituados aos telefilmes repetidos por um mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Senhora que atende a chamada: Com quem deseja falar?

Apresentadora: É do Mil à hora! 

Senhora: Ah, é Mirita. 

...

João Pedro: É do Sempre a Somar? 

Que lolada :lol:

O João Pedro disse que era Sempre a Somar, não deturpe as palavras desse guru dos call-TV!

Uma coisa que ainda ninguém disse: A dupla de apresentadoras Kelly e Ana são ótimas para este formato.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, BBFF disse:

Queríamos que dissesses se achavas as apresentadoras nível Maura, nível Helena Isabel, nível Dalila Carmo… :P 

O ainda vi a Kelly a apresentar e é assim a um nível de uma Maura, sim. Pelo desfile Moda Lisboa que faz no estúdio não deve ter formação alguma em apresentação. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Tiago João disse:

Nomes femininos começados por "M".

Resposta da concorrente: Joaquim.

:firefirefire:

Eu acho que esse concorrente não percebeu que era para dizer a resposta, pois julgo que ela lhe perguntou: "Qual é o nome?" e ele há de ter pensado que era para dizer o nome dele...

há 15 horas, RPSG disse:

O João Pedro disse que era Sempre a Somar, não deturpe as palavras desse guru dos call-TV!

Uma coisa que ainda ninguém disse: A dupla de apresentadoras Kelly e Ana são ótimas para este formato.

Concordo. As apresentadoras foram bem escolhidas. Melhores do que as do programa da concorrência na SIC.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...